Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Parte III Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 7 - Parte III

836 visualizações Denunciar


As batidas alucinadas do coração de Dulce fizeram-na recordar que aquele homem maravilhoso era seu noivo… ao menos por enquanto.


— Há masmorras em Uckermann?


— No antigo castelo, sim. Proibiram-me de brincar por ali quando eu era garoto, o que tornou o local mais emocionante e destino obrigatório das expedições secretas com meus amigos.


— Tentei imaginar você quando criança.


— Eu era maroto. Aprontava travessuras com muito mais freqüência do que meus pais agüentavam. E, ao contrário de meus antecessores, eu não tinha um criadinho para levar os castigos em meu lugar.


— Jura?


— Pois é, os príncipes foram perdendo algumas de suas regalias com o passar do tempo.


Chris estava em pé a seu lado, tão próximo que a brisa de outono não era capaz de levar para longe o delicioso perfume de sua colônia.


— Aí está o carro — disse Dulce, feliz por poder soltar a respiração.


Chegando ao hotel, Dulce teve tempo para um breve descanso antes do encontro com a pessoa que iria a seu quarto lhe fazer os cabelos e a maquiagem para o baile.


Seu estado de espírito se alternava da excitação ao pavor. O Baile do Ouro e da Prata era um dos eventos mais prestigiados de Chicago, e naquele ano seria ainda mais especial. Por sorte, serviria também para angariar fundos para o hospital infantil, graças à presença de Chris.


A moça muito elegante chegou no horário marcado, e Dulce abençoou Christian em pensamento por tanta ajuda. Teria de arrumar um jeito de lhe agradecer, e sabia que uma assinatura anual gratuita da revista Celebrity jamais estaria à altura.


A jovem ficou para auxiliar Dulce com o vestido de noite. O corpete sem alças deixou seus ombros à mostra e realçou as belas curvas dos seios. A saia ia até os pés. Um modelo sem dúvida original e a última palavra em elegância e simplicidade. O prateado a fez sentir-se uma princesa de verdade.


Os sapatos não a deixaram tão feliz. Eram de saltos altos e finos, fechados na parte da frente e presos aos calcanhares por uma tira. Dulce teve receio de não conseguir dançar direito por estar preocupada com os pés.


Minutos antes do horário marcado, a ajudante lhe ajeitou a capa de seda sobre os ombros e recusou a gorjeta que lhe foi oferecida.


— O príncipe já cuidou de tudo. É uma jovem muito afortunada, senhorita.


Eddy apareceu para acompanhá-la até a limusine, onde Chris a esperava em pé, ao lado da porta. Esboçou um sorriso largo quando a viu, a expressão do rosto dizendo mais que mil palavras.


— Está absolutamente deslumbrante, Dulce! — sussurrou-lhe, enquanto a ajudava a entrar no carro.


Dérick e Eddy se acomodaram nos assentos mais próximos à porta. O clima de romance durou breves segundos, mas foi suficiente para ela notar o quão elegante Chris estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa exigia traje de gala, com as mulheres usando prateado ou dourado. Chris dera a Dulce um bracelete de prata todo trabalhado. Tinham andado alguns quarteirões quando ele pegou a mão enluvada entre as suas, pondo um dedo entre os pequeninos botões para acariciar-lhe o pulso. A luz da rua foi suficiente para revelar aos guarda-costas o gesto espont& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais