Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Gente, me perdoem por esses erros de formatação, mas meu notebook tá fazendo de tudo pra desconfigurar os post`s, sinto muiito.. :|
**********************
Dizendo isso, ofereceu-lhe a mão, conforme o ritual dos americanos. Mas Dulce permaneceu estática, a encará-lo. Deveria ter lhe dito outro nome em vez do que usava quando em viagens.
— Chris… de Christopher? — indagou em um sussurro, tornando-se muito pálida.
Ele limitou-se a assentir, absorto no modo como Dulce ignorava a chuva que caía forte. Nunca antes vira uma mulher permanecer sob uma tempestade sem se preocupar com a aparência. Talvez porque essa tivesse consciência de que era bela em quaisquer circunstâncias. Ou seria desprovida de vaidade? A resposta parecia ser muito importante, mas o local e o momento não permitiam uma investigação mais apurada.
Dulce estava assombrada.
— Christopher Alexander Luis Cassillas, do principado de Uckermann?
—
Se eu fosse essa pessoa — falou com cautela e denotando algum sotaque —, você aceitaria entrar em meu carro e dar por encerrada esta conversa ridícula sob a chuva?
—
Não tenho outra opção, independente de quem você seja.
—
Então, vamos, antes que alguém bata em meu automóvel. Desci tão aflito com o que pudesse ter lhe acontecido que nem o tirei do meio da pista.
Assim, Dulce não protestou quando foi conduzida pela mão até o veículo. As imensas passadas dele fizeram-na correr um pouco, mas conseguiu acompanhá-lo.
Então o príncipe Chris fizera-a cair no acostamento enlameado porque desejara ler a mensagem colada no vidro traseiro de seu conversível! E nesse momento a estava resgatando. Tudo tão inusitado…
— Espere! Preciso pegar minha bolsa. — Dulce se livrou da mão dele e começou a correr de volta para o carro.
Temerosa de que Chris pudesse abandoná-la ali, apressou-se em apanhar a bolsa e a sacola com o gravador portátil e outros equipamentos, trancou as portas e foi se encontrar com o príncipe.
Mesmo sob a intensidade da tempestade, ele a aguardava em pé para lhe abrir a porta do passageiro. Os dentes de Dulce batiam com tal intensidade que mal lhe permitiram pronunciar um agradecimento.
—
Está com frio? — ele indagou, solícito, ao se acomodar atrás do volante.
—
Não, meus dentes sempre batem um no outro quando enfrento situações de perigo.
"Mas que indelicadeza!", recriminou-se tão logo as palavras escaparam de sua boca. Bem, melhor do que deixá-lo suspeitar o quanto estava emocionada por se encontrar a seu lado.
Já entrevistara centenas de pessoas famosas desde que conquistara o emprego na revista Celebrity havia longos cinco anos. Mas aquela oportunidade era especial.
Durante o trajeto, Dulce repetia-se a todo instante que o motivo de sua alegria centrava-se no quanto essa oportunidade faria sua carreira deslanchar. Era, porém, humana, e tinha de admitir que as fotografias não faziam jus ao homem que estava tão próximo. O príncipe era deslumbrante.
—
Ajude-me a achar um lugar para parar — pediu ele, a voz denotando preocupação. — A tormenta está piorando.
—
O furacão Henry está para deixar a Flórida.
—
De agora em diante, todos os garotos com esse nome terão um novo apelido: furacão.
—
Não parece justo.
Dulce procurava sem sucesso conter a tremedeira. A conversa vinha em boa hora para a ajudá-la a se acalmar e recobrar a compostura.
— São manifestações tão violentas da natureza que deveriam ter nomes como Drácula, Frankenstein… — ela sugeriu, compenetrada.
A gargalhada com que Chris a brindou foi muito atraente e máscula, além de denotar um agradável senso de humor.
— Deixe-me pensar… Por acaso há monstros do sexo feminino? — indagou ele. — Só me lembro da Medusa.
Dulce que bem gostaria de prosseguir com a brincadeira, mas sua mente estava por demais embevecida pelo charme de seu ilustre companheiro e se recusava a cooperar.
— Como me reconheceu? — o príncipe inquiriu, mudando de assunto.
Dulce considerou as possibilidades de resposta e decidiu ser bobagem tentar enganá-lo. Afinal, trabalhava para um veículo de comunicação respeitado.
—
Pesquisei um pouco. Você usou barba até quatro ou cinco anos atrás.
—
Mas que estranho saber de uma coisa dessas… — Sua voz perdeu muito do calor havia pouco demonstrado.
—
A verdade é, príncipe… Como devo chamá-lo? Alteza?
—
Pode ser apenas Chris, a menos que seja uma daquelas pessoas insuportáveis que se julgam repórteres.
—
Alteza… — Dulce rezava em silêncio para ser capaz de convencê-lo de suas boas intenções.
—
Sua expressão me faz suspeitar que seja isso mesmo: uma repórter. Tenho tido muito azar nesta viagem…
—
Não trabalho para um tablóide sensacionalista como aquele que você lia no posto de gasolina. A Celebrity é uma revista mensal, e o que desejo fazer é uma matéria séria e esclarecedora, a fim de calar todos aqueles rumores.
—
Mas o que pretende não é o que fará. Assim que achar um local seguro para deixá-la, nosso encontro estará encerrado.
—
Teme conversar com uma jornalista respeitada, mas não teve escrúpulo em ler um exemplar do Insider… sem nem ao menos comprá-lo.
—
Não tenho esse hábito, pode acreditar. Houve um bom motivo para eu ter agido daquela forma.
—
Não duvido. Algumas pessoas adoram ver seus nomes impressos, e ambos sabemos que você era matéria de capa daquela publicação… mais uma vez.
—
Não poderia estar mais enganada. E saiba que todos os repórteres que me entrevistaram sempre chegaram a determinadas conclusões que não correspondiam à verdade. Está procurando por uma cabine telefônica, não é isso? Não se preocupe, haverei de achar alguns motéis mais adiante.
—
Por que estava interessado no Insider? E por que prejulgar os repórteres como se todos fossem profissionais com características idênticas? E ruins!
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem-vinda r3beldesdelmundo, é um prazer de ter aqui.. :P *********************** — Notou que não quis satisfazer sua curiosidade. Por que persiste no assunto? Isto, senhorita… — Dulce María. Dulce María Saviñón. Caso pretenda me insultar, ao menos saiba que tenho nome. — Srta. Saviñón, por acaso faz idéia de quanta mágoa sua atividade profissional causa? Não consigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais