Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Não seria capaz de faltar com a verdade. Flagrara-o em um momento de terna compaixão e não macularia a imagem bela que guardara na mente com mentiras.
Abraçou o próprio corpo à espera do pior, mas Chris se abaixou para que pudessem se fitar. Dulce pediu licença e desceu. Não queria que a julgasse uma repórter sem escrúpulos.
O príncipe a amparou pelo cotovelo. Dessa vez, ergueu-lhe o pé descalço. Acariciou-o, como a relutar em deixar a maciez. Então calçou-lhe o sapato, com todo o cuidado.
Dulce permaneceu estática e, quando ele se levantou, percebeu que algo além da gentileza o movera a ajoelhar-se.
— Seu sapato de cristal.
Chris queria falar alguma coisa para quebrar a tensão sexual que se estabelecera, mas já não era senhor de seus sentidos para ousar tanto. O desejo de descobrir os contornos do corpo feminino o dominava.
A voz dela pareceu vir de outra dimensão ao murmurar um agradecimento.
— Eu o vi lendo, Chris. Foi tão… doce. Perdoa-me por tê-lo seguido?
— Está perdoada. — Pegou-lhe a mão e levou-a aos lábios, mas, como não desejava um pedaço de pano e sim o veludo natural de sua pele, tirou a luva com delicadeza e beijou cada centímetro.
— A orquestra está esperando por nós. Vamos — murmurou com voz rouca, mas para ele a música já havia começado.
E para Dulce, nunca houvera noite tão perfeita. Estava tão embasbacada pelo homem a seu lado que pouco se deslumbrou com as luzes do grande salão de festas do Hotel Camelot.
Mulheres vestidas de dourado e prateado, elegantes ou exageradas, pareciam flutuar nos braços de seus cavalheiros, mas Dulce descobriu o correto sentido de só ter olhos para uma pessoa.
— Você é a mulher mais linda que já vi em toda minha vida — disse-lhe o príncipe.
E, nesse momento reluzente, Dulce acreditou em suas palavras. Chris pediu desculpas a todos pelo atraso, mas ninguém parecia aborrecido. O casal foi rodeado por sorrisos e palavras de encantamento dos presentes e logo todos vestiram suas máscaras douradas e prateadas para o início oficial da festa.
A orquestra esperara mesmo pela chegada do príncipe Christopher e sua noiva para dar início às danças. Foram deixados sozinhos no centro do salão quando o maestro deu sinal para que os primeiros acordes soassem.
Dulce havia quatro dias vinha se preocupando, temendo não ser graciosa o bastante, nem ter ritmo adequado para bailar com um príncipe. Aprendera uns poucos passos durante o colegial nas aulas de educação física. Tudo o mais que sabia a esse respeito baseava-se em seu instinto e senso de observação. Era uma valsa. Dulce fechou os olhos e deixou a música invadir seu corpo, sua alma. E então viu-se nos braços de Chris e se abandonou à delícia de ser conduzida, como as folhas de um coqueiro ao sabor da brisa de verão.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A mão precisa em sua cintura não a deixava perder o passo. Voavam pelo salão, e ela nem percebeu quando outros casais passaram a lhes fazer companhia. — Você dança como um anjo — disse Chris, puxando-a mais para si com tanta ternura que a fez sentir-se a moça mais amada do mundo. Pareciam ser outras pessoas. No ín ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais