Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 7 - Parte VII

772 visualizações Denunciar


A mão precisa em sua cintura não a deixava perder o passo. Voavam pelo salão, e ela nem percebeu quando outros casais passaram a lhes fazer companhia.


— Você dança como um anjo — disse Chris, puxando-a mais para si com tanta ternura que a fez sentir-se a moça mais amada do mundo.


Pareciam ser outras pessoas. No íntimo, Dulce desejou que assumissem essa identidade para sempre, mas logo teve de se lembrar de que até mesmo naquele lugar o príncipe tinha obrigações a cumprir.


Assim, Chris dançou com lindas moças e elegantes senhoras enquanto ela dava o braço a outros senhores.


A meia-noite, todos removeram suas máscaras de seda, e Dulce pediu ao príncipe para que guardasse a sua no bolso.


— Como recordação.


— Você gostaria de ficar com a minha também, Dulce?


Na verdade, o que queria era ele, e não uma tênue lembrança.


— Sim, por favor.


Mais tarde, a orquestra voltou a tocar, e todas as pessoas importantes que os mantiveram separados sumiram de vista. Ou talvez tenham se sentido intimidados pela maneira como o casal se mostrava tão apaixonado.


 Que noite fantástica! — Chris a fez apoiar o rosto em seu ombro durante a dança.


 Sim.


 Queria que nunca mais acabasse.


 Mas acho que tudo tem seu fim, mais cedo ou mais tarde.


Queria que Chris negasse sua afirmação. Afinal, não era impossível realizar seu sonho. Christian poderia lhe ensinar a caminhar, conversar e arrumar flores para as mesas do castelo. E lhe dar algumas aulas sobre a história de Uckermann.


— Acho que já é hora de partir, Dulce.


— Se ao menos a orquestra tocasse mais uma música…


Chris não lhe perguntou o porquê. Com um gesto discreto, ordenou que Eddy se aproximasse.


— Por favor, peça que toquem mais uma valsa e dê ao maestro meus cumprimentos.


Os braços do príncipe a enlaçaram uma vez mais, e Dulce elegeu aquele como o momento mais feliz de sua vida.


 


**************


Meninas, por hoje é só... Espero que comentem muito. Volto no fim de semana, eu acho. Mas antes do Natal, eu vou fazer um mega post pra vocês.. Besos! Las Amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, desculpem mas não deu pra postar antes do Natal, mas agora eu estou aqui. Gatas, a web já ta nas últimas e muitas emoções ainda vem por ai. Me digam, gostaram da festa? Ai vai o presente de Natal atrasado! kkkkkkkkkkkkk Mia_mendes: Que bom que voltou gatita, sentia saudades.. :D Bida Liliam: Seja muito bem-vinda, fico feliz que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais