Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte I

863 visualizações Denunciar


Meninas, desculpem mas não deu pra postar antes do Natal, mas agora eu estou aqui. Gatas, a web já ta nas últimas e muitas emoções ainda vem por ai. Me digam, gostaram da festa? Ai vai o presente de Natal atrasado! kkkkkkkkkkkkk


Mia_mendes: Que bom que voltou gatita, sentia saudades.. :D


Bida


Liliam: Seja muito bem-vinda, fico feliz que esteja gostando. *-*


***********************


 


 


 


Depois do baile, Cinderela voltou a varrer e a limpar, Dulce se lembrou ao caminhar em direção à sala de ginástica do Hotel Dálias.


A noite mágica terminara. Comparado com lustrar assoalhos, um pouco de exercício não era tão ruim. É claro que a heroína do conto de fadas reencontrava-se com seu príncipe para uma vida de eterna felicidade, o que não viria a acontecer com a Srta. Saviñón, a repórter.


Então, enquanto lhe restassem dias de férias, trataria de prolongar sua estada ao lado do príncipe e aproveitar ao máximo. Todas as lindas roupas teriam de lhe servir por mais algum tempo.


Talvez todo o baile tivesse sido apenas um sonho maravilhoso. Chris não teria solicitado mais uma valsa à orquestra só para poder tê-la nos braços uma vez mais.


— De jeito nenhum! — murmurou.


Fora tão real quanto o calor da mão que lhe calçara o sapato em frente à escadaria do hospital. Só em pensar no sensual carinho em seu pé, um arrepio delicioso lhe percorria o corpo, a pedir-lhe mais.


Desde o baile, nada mais aconteceu. Eddy a conduzira até seu quarto. Christian ocupara o assento ao lado do príncipe na viagem de avião para Dálias. Chris nada comentara sobre o baile. Devia mesmo ter sido um sonho bom.


Ao menos também não trouxera à tona o incidente no hospital. Que explicação poderia lhe dar por tê-lo espionado e depois corrido tanto a ponto de perder o sapato?


Na manhã anterior, antes da partida para Dálias, Dulce ficara entristecida por um artigo de jornal ter criticado Chris por chegar atrasado ao baile. Quando Dulce mencionou isso, Chris deu de ombros.


— Se estivéssemos noivos de verdade, eu lhe diria para ir desenvolvendo um certo conformismo quanto a críticas.


Dulce tomou a consideração como um lembrete. Era um modo sutil de lhe dizer que ela não era uma futura princesa. Como se ainda não soubesse…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abriu a pesada porta e contemplou o grupos de hóspedes preocupados em manter a boa forma física. Mostrou o cartão de seu quarto a um atendente. Chris estava se exercitando em um aparelho, nu da cintura para cima. A pele amorenada brilhava, e os pêlos negros em seu peito desciam num convidativo trajeto que findava no short azul que vestia. E as pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais