Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte II Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte II

818 visualizações Denunciar


Abriu a pesada porta e contemplou o grupos de hóspedes preocupados em manter a boa forma física. Mostrou o cartão de seu quarto a um atendente.


Chris estava se exercitando em um aparelho, nu da cintura para cima. A pele amorenada brilhava, e os pêlos negros em seu peito desciam num convidativo trajeto que findava no short azul que vestia.


E as pernas! Impossível disfarçar ou desviar o olhar.


"Eu o odeio, Christopher Alexander Luis Cassillas von Uckermann", pensou ela, tentada a sair antes que fosse vista.


Como ele podia ter uma aparência tão boa e despreocupada? Dulce, ao contrário, consumia-se de desejo e ansiedade. Por acaso Chris não percebia o que estava fazendo com seus sentimentos? Como era difícil fingir ser sua noiva e ter de mascarar os estragos que sua proximidade máscula causava sobre seus sentidos…


Mas ela só podia culpar a si mesma pela confusão em seu coração, o que a deixava ainda mais aborrecida.


Apressou-se em direção a um aparelho a fim de evitar olhar para onde ele estava.


Chris, entretanto, a vira entrar e percebeu que Dulce fingia não tê-lo visto. O que ela planejava dessa vez para torturá-lo?


Dia e noite, Chris só conseguia pensar nos lábios macios, nas curvas sensuais e em seu temperamento adorável. Estava numa bela enrascada.


Forçou-se a terminar a sequência de movimentos já iniciada, e então enxugou-se com uma toalha felpuda, colocando-a sobre os ombros. Não se sentia apresentável para se aproximar de uma moça, mas Dulce parecia um imã a atraí-lo sem piedade.


Eddy estava na sauna, e Dérick conversava com o preparador físico do hotel. Ninguém estava disponível para distraí-lo e evitar que chegasse até Dulce.


Observou os movimentos vigorosos, o corpo mal coberto por uma blusa justa apropriada para fazer ginástica. Havia uma excitante reserva de energia no mexer das pernas delicadas mas fortes, e Chris não furtou-se a imaginar como seria fazer amor com as formosas coxas a envolver sua cintura.


Durante o baile, tomara a decisão de ceder ao desejo que o inflamava. Sabia que o consentimento de Dulce seria intenso o bastante para manter a honra de ambos intacta.


Não foi sua promessa de não tirar vantagem da situação que o detivera de seguir seus propósitos. Nem o medo de ser rejeitado. O que sentiu foi bem mais complicado. Queria protegê-la de qualquer ameaça, apesar de tanto admirar sua independência.


No dia anterior, quando tentara estabelecer uma distância segura entre eles para manter sua lucidez, ficou amargurado, entristecido. A separação não era, de maneira alguma, solução para a aflição que lhe espicaçava a alma.


— Bom dia, Dulce — disse, entrando em seu campo de visão.


— Bom dia, Alteza — respondeu, sem parar de fazer os exercícios.


— Quanta formalidade! Por acaso fiz algo para merecer isso? — Que prazer seria carregá-la para uma sauna e ver a pele macia se tornar rosada pelo calor, pensou.


Queria Dulce. Era tão simples e tão impossível que se sentia fragilizado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nem imagino o que andou fazendo. Não teve uma reunião, Chris? — Dentro de pouco mais de uma hora participarei de uma conferência com capitalistas interessados no potencial tecnológico de Uckermann. Para uma mulher que adora fazer perguntas, é surpreende que seja tão hábil em se esquivar de respondê-las. Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais