Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte III Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte III

656 visualizações Denunciar


— Nem imagino o que andou fazendo. Não teve uma reunião, Chris?


— Dentro de pouco mais de uma hora participarei de uma conferência com capitalistas interessados no potencial tecnológico de Uckermann. Para uma mulher que adora fazer perguntas, é surpreende que seja tão hábil em se esquivar de respondê-las. Diga-me: quando eu deixei de ser Chris e virei "alteza"?


Dulce olhou para cima, passeando os olhos pelo torso fenomenal. Chris enrubesceu ante o modo direto como foi fitado e compreendeu por que mulheres cobriam o decote quando um homem mais afoito dava mostras de estar observando-a.


Era curioso como Dulce o fazia sentir-se exposto. Remexeu a toalha pendurada no ombro.


— Diversas vezes o tratei assim e você não se importou. O que há? Fica cansado das cortesias dispensadas à realeza? — provocou-o, parando de se exercitar.


— Mais uma pergunta em vez de resposta.


— É o que faço melhor.


— Duvido. Você tem outras qualidades…


Chris se interrompeu, temendo as próprias palavras.


— Vou pedalar na bicicleta ergométrica. — Dulce foi ágil em se pôr de pé antes mesmo que o príncipe conseguisse lhe estender a mão.


— Já experimentou a sauna daqui?


Era um convite, e ela sabia disso. Não teriam nenhuma privacidade lá, mas Chris poderia vê-la envolta em uma toalha no calor do ambiente.


— Talvez mais tarde.


"Quem sabe a sós", ela quis dizer.


— É difícil não ver você através da ótica de outras pessoas.


— O que quer dizer? — Chris franziu a testa, ansiando por entender por que se sentia tão fascinado pela maneira de Dulce raciocinar.


— Seu título. Às vezes não se parece com um membro da realeza.


— Asseguro-lhe que tenho todas as faltas e fraquezas comuns à nossa espécie.


— Gostaria de voltar ao meu quarto comigo agora?


Chris sentiu a boca ficar seca. Quis mentir, dizer algo engraçado para dissipar o clima de desconforto que se instaurou, mas o frescor dos lábios sedutores o venceu.


— Sim, gostaria, Dulce.


— Mas não irá.


— Não.


— Não foi um convite, Chris. Eu apenas estava brincando.


— Também não achei que fosse verdade — mentiu.


— Você tem responsabilidades e as leva muito a sério. Não se permitiria chegar atrasado a um compromisso.


— Não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não queria estar tendo aquele tipo de conversa com ela. — O que fará hoje, Dulce? — Gostaria de conhecer o local onde atiraram em Kennedy. Chris olhou para o vazio, infeliz com o rumo que a conversa tomava. Pareciam estar construindo um muro para os separar. Dulce sabia que um príncipe não podia dar prioridade ao próprio dese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais