Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Não queria estar tendo aquele tipo de conversa com ela.
— O que fará hoje, Dulce?
— Gostaria de conhecer o local onde atiraram em Kennedy.
Chris olhou para o vazio, infeliz com o rumo que a conversa tomava. Pareciam estar construindo um muro para os separar. Dulce sabia que um príncipe não podia dar prioridade ao próprio desejo, mas como ele iria convencer a si mesmo? Teria ela noção da vontade que tinha de pegá-la nos braços e beijá-la até que tudo ao redor fosse esquecido?
— Quando nosso noivado terminar, responderei todas as suas perguntas, Dulce. Agora, preciso me preparar para a reunião. Aprecie o passeio. Vou querer que me conte como foi.
Dulce o observou afastar-se, com uma sensação de pesar no peito por algo que nunca iria acontecer e um arrependimento imenso por ter falado demais.
Sorriu. O que havia de tão especial no jeito de Chris andar? Como conseguia ser majestoso vestindo apenas short? Era sem dúvida a materialização dos sonhos de toda mulher, mas se recusara a ir para a cama com ela. Nunca se sentira tão humilhada.
Subiu na bicicleta ergométrica e pedalou até a musculatura das pernas reclamar. Levara um fora, e precisava esquecer. Nada parecido com o namorico com Memo ou seu breve envolvimento com Poncho no colégio.
Seu único relacionamento de verdade fora com Daniel. Confortável, conveniente e pouco excitante. Dividiram o aluguel, deram-se bem na cama nas raras vezes em que ambos se encontraram na cidade e se separaram sem rancores quando ele se apaixonou por uma professora de Massachusetts.
Dulce nunca vivera nada parecido com a obsessão desvairada pelo príncipe. Pensava nele o tempo todo e fantasiava que era mesmo sua noiva. Pela primeira vez em anos, queria um conselho materno. E isso era apavorante!
Dulce, por fim, parou de pedalar e deixou a sala.
Passeou por Dálias quase por obrigação, tão imersa estava na reviravolta que ocorrera em sua vida.
Quando Chris partisse, não ficaria assim tão desolada, procurou consolar-se. Ainda teria sua carreira, amigos, interesses, ambição…
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A reunião foi proveitosa, não graças a seu empenho, Chris bem sabia. Não fossem os habilidosos advogados que o acompanhavam, teria ficado em apuros. Durante todo o tempo, apenas Dulce dominava sua mente. Relembrava a conversa travada horas atrás vezes e vezes, tentando chegar a uma conclusão acertada a respeito de suas intenç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais