Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
A reunião foi proveitosa, não graças a seu empenho, Chris bem sabia. Não fossem os habilidosos advogados que o acompanhavam, teria ficado em apuros.
Durante todo o tempo, apenas Dulce dominava sua mente. Relembrava a conversa travada horas atrás vezes e vezes, tentando chegar a uma conclusão acertada a respeito de suas intenções.
Mal podia esperar até o momento em que ela viria a seu encontro para jantarem com o barão do Texas, um multimilionário e potencial investidor. A idéia de passar uma noite comendo e bebendo em uma das casas noturnas mais famosas da cidade só lhe era agradável porque Dulce estaria a seu lado.
Ligou para o quarto dela três vezes uma hora antes da agendada para a saída. No horário marcado, ordenou a seus guarda-costas que o aguardassem no saguão e caminhou sozinho até o aposento, dessa vez localizado no mesmo piso que o seu.
O que faria se Dulce não tivesse retornado de sua excursão? Devia
procurar por ela? Teria sido capaz de ir embora sem lhe dizer uma palavra?
Chris assegurou-se de estar fazendo de tudo para mantê-la a seu lado durante as viagens. Claro que não podia lhe dar ordens, nem tampouco imploraria para que cumprisse o acordo. Também não lhe negaria a entrevista tão merecida.
Mas ele sabia o quão tediosas eram as tarefas reais, em especial para alguém que sempre fora tão independente.
Respirando fundo, deu uma batida na porta e se surpreendeu quando ela abriu-se de prontidão. Sorriu, aliviado.
— Achei que tivesse decidido não me acompanhar ao compromisso desta noite.
— Por quê?
— Não atendeu ao telefone.
— Por acaso foi você quem ligou três vezes em dez minutos?
— A senhorita ouviu e não atendeu?!
— Após um dia perambulando por Dálias, precisei de uma boa imersão na banheira. E sabia que, no instante em que saísse para atender, o interlocutor já teria desligado.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por mais que desejasse vê-la saindo da banheira, com a pele rosada pelo calor da água, Chris conseguiu manter lucidez bastante para contemplá-la e admirá-la nesse momento. Dulce usava um vestido cor de champanhe, com mangas amplas e saia atingindo metade das coxas. O decote era profundo e gracioso. — Como foi seu dia? — perguntou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais