Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte VI

15 visualizações Denunciar


Por mais que desejasse vê-la saindo da banheira, com a pele rosada pelo calor da água, Chris conseguiu manter lucidez bastante para contemplá-la e admirá-la nesse momento.


Dulce usava um vestido cor de champanhe, com mangas amplas e saia atingindo metade das coxas. O decote era profundo e gracioso.


— Como foi seu dia? — perguntou Chris, procurando não encará-la de modo desconcertante.


— Aprendi bastante. O bizarro foi ouvir as teorias diversas acerca de quem matou Kennedy. O motorista do ônibus tem uma da qual nunca tinha ouvido falar. Acha que…


— Desculpe-me por interrompê-la, mas há uma limusine esperando por nós. Que tal continuarmos a conversa no caminho?


Chris gostaria de poder passar o restante da noite a sós com ela.


— Minha capa ficará feia com o vestido, Chris? Estava começando a chover quando cheguei ao hotel.


— Você não se molhará. O motorista tem um enorme guarda-chuva.


— É claro. Tinha me esquecido de como as pessoas se apressam para ajudá-lo.


— Isso me pareceu uma crítica. Em seu zelo pela democracia, vocês americanos se esquecem de quantos empregos, inclusive com altos salários, dependem de pessoas com estilo de vida semelhante ao meu.


— Não quero ofendê-lo, mas francamente! Consegue imaginar como deve


ser aborrecido para Dérick e Eddy seguirem você a toda parte?


— O trabalho deles é muito prestigiado em meu país. São bem pagos e gostam de viagens, comidas finas, bons hotéis…


— Mas são privados da vida em família, não têm tempo para namorar…


— Minhas visitas ao exterior são importantes para a economia de meu país. — Chris se ressentia por o assunto ter sido trazido à baila, mas estava consciente da verdade ilustrada por essas palavras.


— Ei, não fique bravo comigo — Dulce pediu, meio sem jeito.


— Tem o direito de emitir sua opinião, não importando o quão equivocada seja.


— Se preferir que eu não vá hoje…


Chris pôs a mão no braço dela e tentou ignorar a suavidade da pele e a firmeza da musculatura.


— A reserva já foi feita.


— Sim, está no itinerário. — Dulce estava mais brava do que ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Diga-me mais sobre o que fez hoje, Dulce. É uma pena, mas não terei muito tempo para passear pela cidade. — Guiou-a para o hall iluminado por arandelas — Está bem. Ouvi uma teoria dizendo que Elvis Presley e o presidente Kennedy foram levados por seres de outro planeta. — O que mais você fez? — indagou, conduzind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais