Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte VII

930 visualizações Denunciar


— Diga-me mais sobre o que fez hoje, Dulce. É uma pena, mas não terei muito tempo para passear pela cidade. — Guiou-a para o hall iluminado por arandelas


— Está bem. Ouvi uma teoria dizendo que Elvis Presley e o presidente Kennedy foram levados por seres de outro planeta.


— O que mais você fez? — indagou, conduzindo-a para os elevadores, a mão deslizando para a cintura esguia.


— Não está interessado de verdade.


Nunca antes a vira tão sensível. Fitou os lábios vermelhos e quase pôde sentir o gosto do beijo.


— Por acaso já considerou a hipótese de algo não ser como parece, Chris?


— Prefiro enfrentar os fatos. Você pode guardar os rumores para sua revista — sugeriu, inseguro com mulheres que o desafiavam, por não saber como agir.


— Já lhe disse que não se trata desse tipo de publicação.


Dulce o afastou e parou de andar. Confrontou-o, com as mãos na cintura. A raiva dela dissolveu a de Chris. Brigar não constava da lista de coisas que gostaria que fizessem juntos.


— Foi um ato impensado de minha parte, Dulce. Não posso julgar uma revista que nunca li, não é mesmo?


— Simples assim? Está pedindo desculpas?


— Poderíamos entrar no elevador? A limusine está esperando.


— Não quero seu pedido de desculpas. Estou apenas com raiva de você.


— Assim terá um bom pretexto para não ir ao compromisso desta noite?


— Não. Não sei… Você me deixa confusa. Não consigo saber onde termina o príncipe e começa o homem. Costuma julgar tudo…


— Só porque eu não acredito que Elvis e Kennedy tenham sido raptados por extraterrestres?


Para alívio e deleite de Chris, Dulce gargalhou com tanta espontaneidade que ele acabou por rir também. E, surpreendendo a ambos, viu-se pegando-a nos braços e beijando-a com desespero. Sabia estar arruinando a maquiagem feita com tanto esmero, mas não pôde se conter.


— Com licença, por favor — a voz de um estranho os interrompeu.


Estavam bloqueando a passagem, obrigando um casal de idosos a prestar atenção a eles em vez de passar.


— Sinto muito — Chris murmurou, movendo-se com Dulce para o lado.


— Gostei desse pedido de desculpas — ela o provocou depois que os senhores se afastaram. — Valeu a briga. Eu deveria enfurecê-lo mais vezes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce esboçou um sorriso suave e passou o dedo pelos lábios másculos. — Roubou boa parte de meu batom, Alteza. Acha melhor voltarmos ao quarto para limparmos? — Adoraria, mas terei de ir a esse jantar — falou, desanimado, e limpou a boca com um lenço. — Não estava sugerindo nada, Chris… —  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais