Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte V Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 1 - Parte V

13 visualizações Denunciar


Bem-vinda

r3beldesdelmundo, é um prazer de ter aqui.. :P


***********************



Notou que não quis satisfazer sua curiosidade. Por que persiste no assunto? Isto, senhorita…


Dulce María. Dulce María Saviñón. Caso pretenda me insultar, ao menos saiba que tenho nome.


Srta. Saviñón, por acaso faz idéia de quanta mágoa sua atividade profissional causa? Não consigo ter uma vida normal porque os paparazzi e repórteres vivem me importunando.


Não há nada de normal na vida de um príncipe.


Não, não há. — Parou ao lado de uma construção que ficava à beira da estrada e leu em voz alta: — "Flamingo Cor-de-rosa. Quartos por dia".



Em perspectiva, viam-se minúsculos bangalôs que pareciam incapazes de conter uma cama de casal. Pareciam ter sido construídos na década de cinqüenta.


— Gostaria que eu entrasse antes para me certificar de que conseguirão um reboque para você? — ele indagou, educado.


Dulce preferiria que Chris sumisse, mas, como ainda tinha esperança de fazer a entrevista, achou por bem se conter.


Será que seu editor gostaria de relatar a história de como o príncipe fizera-a derrapar para fora da estrada ao tentar ler a inscrição em seu carro e depois se recusara a lhe conceder uma entrevista? Duvidava. A Celebrity sempre incluía assuntos mais consistentes para embasar os artigos. A última coisa que se queria era passar a imagem de publicação fútil e sensacionalista. A recepção estava deserta. Chris pressionou a campainha com nervosismo. Ante a ausência de resposta, Dulce alcançou o pesado aparelho telefônico.


Vamos ver se consigo localizar algum guincho.


Seria mais adequado pedir permissão para usar o telefone — repreendeu-a Chris.


Estou apenas fazendo uma breve ligação local.


Não nesse aparelho, senhorita — um senhor idoso interveio. Usava capa de chuva e chapéu, e entrara pela mesma porta por onde os dois haviam passado.



Ela deu um pulo, assustada.


Farei absoluta questão de pagar, senhor — disse, ainda com o coração aos saltos. — Tudo o que lhe peço é que me permita telefonar para conseguir reboque. Meu carro foi forçado a sair da pista e está atolado na lama.


Vocês dois não ouvem rádio? Estamos em estado de alerta por causa do furacão. Ninguém concordará em sair para ajudá-la com o automóvel agora.


Henry devia estar deixando a Flórida.


Sim, mas se esqueceram de dizer isso a ele.


Em o todo caso, nada perderemos em contatar um posto de serviços — o príncipe opinou. — Eu poderia lhes oferecer um dinheiro extra.


A única maneira de conseguir isto será através de sinais de fumaça, porque o telefone não está funcionando. E a energia elétrica, como podem ver, começa a oscilar. É provável que em breve também fiquemos sem ela. Se tiverem um lugar para ir e for nas proximidades, sugiro que se apressem.


Não temos — Chris declarou, respondendo por ambos. — Precisaremos enfrentar a tormenta na estrada mesmo.


Não é uma boa idéia, senhor. As principais ruas da cidade mais próxima estão alagadas. Levei quarenta minutos para voltar para cá, e a distância é pequena. E uma árvore caiu na pista, obrigando o trânsito a desviar.


Então sugere que aluguemos dois de seus chalés? — Chris indagou, cético.



— Sim, se eu os tivesse disponíveis. Mas só um está desocupado. São duzentos dólares por uma noite. É pegar ou largar.


— Não vamos aceitar. Seu preço é alto demais — afirmou Dulce, ultrajada, e apontou para a tabela fixada na parede. — Trinta e três dólares a diária, mas nem chegaremos a pernoitar. Apenas precisamos de um abrigo esta tarde até que a tempestade amanse.


Mas aquelas taxas são para situações normais. Quando é época de furacões o preço é duzentos.


Aceitamos — disse o príncipe, pegando a carteira e jogando um cartão de crédito sobre o balcão.


Nada de cartões. O pagamento deve ser em dinheiro. — O senhor estampava na face a satisfação pelo raro momento de poder.


Mas esse é um cartão de padrão elevado. E aceito em qualquer parte do mundo — argumentou, indignado.


Mas não em Laverne, Flórida. Não lhe cobrarei impostos, já que a televisão deixará de funcionar em breve — comentou ante mais uma falha na energia elétrica.


Mas quanta generosidade! — ironizou o príncipe enquanto abria a carteira em busca das notas. — Aqui estão. Vinte, trinta, quarenta. Quarenta e três dólares. É tudo o que tenho, e bem mais do que a tabela usual prega.


Uma pena! Lamento por vocês, não por mim. Com tudo o mais fechado, ficarão sem abrigo algum.


Deixe-me ver quanto tenho — Dulce falou, relutante em ceder àquele homem intragável.



Precavida como uma boa repórter deve ser, trazia uma boa quantia consigo para emergências. Os dois ficaram a observá-la.


Está embaraçado porque uma mulher está pagando? —perguntou a Chris, divertida, num sussurro.


É claro que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus olhares se encontraram, e ela observou o belo contraste das pupilas cor de chocolate contra o branco. O olhar intenso começou a aquecê-la. Foi a primeira a romper a ligação magnética e se voltou para o balcão, bem a tempo de ver o senhor sumir com o dinheiro. — Chalé sete, número da sorte — disse-lhes, estendendo uma chave. — São mais dois dólares para o caso de per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais