Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte VII

1157 visualizações Denunciar


Dulce esboçou um sorriso suave e passou o dedo pelos lábios másculos.


— Roubou boa parte de meu batom, Alteza. Acha melhor voltarmos ao quarto para limparmos?


— Adoraria, mas terei de ir a esse jantar — falou, desanimado, e limpou a boca com um lenço.


— Não estava sugerindo nada, Chris…


— Gosto quando fica sem batom. Seus lábios são naturalmente rosados.


— Diga.


— O quê?


— Admita que foi o melhor beijo que já ganhou. Diga-me algo. Eu estou… cansada deste jogo.


— Quer ir para casa e esquecer seu artigo?


— De jeito nenhum, Alteza. Você me prometeu.


— Prometi, não é? Assim como você. — Chris apoiou ambas as mãos na parede, aprisionando-a. — E você está fazendo um jogo de gato e rato, impondo as regras conforme as coisas acontecem. O que quer saber a meu respeito, Dulce?


Chris não deixou-a responder. Não queria ouvir sobre sua dedicação à carreira. Voltou a beijá-la.


— Temos de ir, Dulce.


— Sim.


Dulce se soltou e entrou no elevador que acabara de chegar, o sapato alto lhe permitindo um balançar mais sensual de quadris. Chris suspirou e a seguiu. Aquela ia ser uma longa noite.


 


************


Por hoje é só, minhas lindinhas. Mas logo, logo vou postar as emoções finais.


Las Quiero Mucho!


Besos,


Vondyatrevidinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meniinas lindas da Biina (meu apelido por aqui, tá? É derivado de Sabrina, pq meu nome é Ellen Sabrina, oks?) Não me perguntem se não tinha algo melhor, mas foi minha madrinha que me deu e todo mundo gostou, inclusive eu kkkkkk Mas, voltando a web, a Biina ta muito feliz pq vocês tão gostando da web, mas tô triste pq logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais