Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte I

1021 visualizações Denunciar


Meniinas lindas da Biina (meu apelido por aqui, tá? É derivado de Sabrina, pq meu nome é Ellen Sabrina, oks?) Não me perguntem se não tinha algo melhor, mas foi minha madrinha que me deu e todo mundo gostou, inclusive eu kkkkkk Mas, voltando a web, a Biina ta muito feliz pq vocês tão gostando da web, mas tô triste pq logo, logo vai acabar :`( Mas por enquanto, vamos curtir mais um pouquinho.


 


Megstar: Seja muito bem-vinda, minha liinda *-*


Luanavondy: Aham, finalmente, né? Ja tava mais do que na hora das coisas se ajeitarem.


Bida: Fico muito, muito, muito feliz que estejas gostando.. :P


 


*********


 


 


Dulce observava a chuva bater na janela de seu quarto de hotel. Fez apostas consigo mesma enquanto dois pingos caíam ao mesmo tempo ao chão. Desistiu da brincadeira após perder repetidas vezes.


Sentia-se uma perdedora essa manhã. Já sabia tanto a respeito de Chris que poderia escrever um livro, e, em parte, graças à tia-avó dele, Lucinda Goth. Mas o príncipe ainda lhe era um mistério sob determinados aspectos.


Por que seus olhos tinham aquela expressão tão calorosa toda vez que a fitava? Como migrava do charme à indiferença em questão de segundos? E, mais estranho, se precisava de uma esposa e um filho para garantir o futuro de seu país, por que a mantinha a seu lado a fim de afastar as pretendentes?


Pouco sabia acerca dos hábitos da realeza, mas Chris parecia ser responsável demais para ficar solteiro para sempre.


Talvez o casamento do príncipe já estivesse arranjado.


A interminável rodada de reuniões de negócios e compromissos sociais não era nada divertida, e fazia Dulce suspeitar de que Chris se estendia em passeios depois de deixá-la no hotel.


Por que a metera nessa história toda?


— Mal posso esperar pela próxima oportunidade de tê-lo a meu lado…


Afastou-se da janela, o pensamento mais nebuloso que o tempo lá fora. Não sentia o sol no rosto desde o passeio de dois dias atrás.


O desaparecimento da mala em Chicago parecia uma brincadeira comparado aos afazeres de Chris em Dálias. Dulce nunca estivera ali antes, mas pressentia estar perdendo o melhor que a cidade tinha a lhe oferecer.


A programação para aquela noite era um festival apresentado nas ruas do centro. Folheava uma revista para turistas quando Christian foi a seu quarto.


— Peço desculpas, Srta. Savinón, enganei-me quanto aos trajes requeridos para esta noite. Será algo bem informal.


— Não se preocupe. Eu trouxe calça jeans.


Christian ficou chocado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Perdoe-me, senhora, mas não será apropriado que vista calça. Eu já providenciei para que visite a loja de artigos western. Fica aqui mesmo no hall do hotel. Poderá escolher botas e um chapéu, assim como as roupas. Se desejar, poderei acompanhá-la. — Não gostaria de tirá-lo de seus afazeres, Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais