Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte II Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte II

942 visualizações Denunciar


— Perdoe-me, senhora, mas não será apropriado que vista calça. Eu já providenciei para que visite a loja de artigos western. Fica aqui mesmo no hall do hotel. Poderá escolher botas e um chapéu, assim como as roupas. Se desejar, poderei acompanhá-la.


— Não gostaria de tirá-lo de seus afazeres, Christian.


— Muita gentileza sua, senhorita — respondeu parecendo aliviado. — Por


favor, peça para colocarem a despesa na conta de seu quarto.


— Então deverei me vestir como uma cowgirl. Fique sossegado. Não decepcionarei o príncipe.


 


Christian fez um meneio e a deixou a sós.


Minutos mais tarde, Dulce já estava no elevador. Adorava lojas que ficavam em hotéis. Eram os melhores lugares para se ver mercadorias diferentes.


Dulce sempre se sentia meio extravagante ao comprar em lojas caras, mas Christian fora tão contundente em sua orientação que achou por aquiescer.


Assim que entrou na loja, uma sorridente morena veio em sua direção.


— Você deve ser a noiva do príncipe — falou, animada. — Fui avisada de que viria.


Sua idéia inicial de escolher algumas peças e depois dar uma volta pelos arredores não foi levada a cabo. Dulce teve de receber todas as honrarias destinadas a uma futura princesa, o que incluía duas vendedoras lhe mostrando toda a coleção de saias, blusas e vestidos.


O trocador era enorme, e as moças entravam a todo instante para lhe trazer mais modelos. Apesar de discretas, Dulce percebeu que observavam com curiosidade seu corpo em busca de imperfeições. Afinal, seria um assunto e tanto para se comentar na roda de amigos.


Talvez fizesse a mesma coisa se estivessem em posições trocadas. De repente, entendeu a desconfiança de Chris quanto à imprensa. Pessoas famosas sempre eram notícia, e detalhes de sua vida satisfaziam a curiosidade dos leitores, que, decerto, sentiam-se mais consolados ao saber que mesmo os lindos e ricos tinham sua cota de infelicidade.


Mas seriam os famosos obrigados a perder sua privacidade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É bonito, mas não o que tenho em mente. — Dulce, enfim, devolveu a pilha de peças. — Talvez eu deva pensar um pouco. — Temos alguns cintos de prata…   — Obrigada, mas não tenho tempo para decidir nada agora. Saiu da loja sentindo-se culpada pela decepção da moça. Após pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais