Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte III Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte III

989 visualizações Denunciar


— É bonito, mas não o que tenho em mente. — Dulce, enfim, devolveu a pilha de peças. — Talvez eu deva pensar um pouco.


— Temos alguns cintos de prata…


 


— Obrigada, mas não tenho tempo para decidir nada agora.


Saiu da loja sentindo-se culpada pela decepção da moça. Após pegar a capa de chuva no quarto, tomou o primeiro táxi que viu enquanto o porteiro atendia a dois executivos japoneses.


— Leve-me para uma loja de roupas de caubói — disse ao motorista. — Uma freqüentada por pessoas de classe média, não uma famosa voltada a turistas.


O tempo foi passando, e Dulce olhou o taxímetro com alguma apreensão, mas o homem fez o que lhe foi pedido. Parou em frente a um belo edifício com placas indicando que as mercadorias estavam em promoção e o pagamento era facilitado.


— Acho que passará no mínimo duas horas aqui, senhora. Terá de andar bastante para encontrar o que procura, mas há muitas opções.


Dulce sentia-se feliz quando, duas horas mais tarde, saiu do prédio com sacolas de compras e algum estrago na conta de seu cartão de crédito.


"Posso muito bem me vestir sozinha, Alteza."


A chuva parou no final da tarde, mas recomeçou quando Dulce se vestia para o passeio da noite. Escolhera um vestido jeans azul com uma abertura que revelava boa parte de suas pernas. As botas de camurça cor de caramelo combinavam com a bolsa e o chapéu. Complementou com um colete com franjas e se contemplou no espelho.


Nunca havia usado chapéu de cowgirl antes, e ficou ajeitando-o durante muito tempo até obter o efeito desejado. Mal podia esperar para ver a reação de Chris.


Estava envolta por uma nuvem se spray para cabelos quando bateram à porta. Deu uma última ajeitada na roupa e foi abrir.


— Olá, caubói!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fitou-o, boquiaberta, dos pés à cabeça. A camisa de flanela xadrez e jaqueta de couro eram exatamente os usados em filmes de faroeste. Os jeans claro dava um contraste sensacional. Usava botas e, como todo cavalheiro, trazia o chapéu na mão. — Mas que desperdício! — disse Chris, após um assobio. —&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais