Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte IV Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte IV

14 visualizações Denunciar


Fitou-o, boquiaberta, dos pés à cabeça. A camisa de flanela xadrez e jaqueta de couro eram exatamente os usados em filmes de faroeste. Os jeans claro dava um contraste sensacional. Usava botas e, como todo cavalheiro, trazia o chapéu na mão.


— Mas que desperdício! — disse Chris, após um assobio.


— Como? Comprei estas roupas com meu dinheiro, então não precisa se preocupar com os gastos. E eu gostei bastante.


— Eu adorei! — Chris exclamou. Deu um passo adiante e fechou a porta. — O festival de rua foi cancelado. Foi a isso que me referi. Queria muito aparecer ao lado de minha noiva vestida de cowgirl.


 


— Pensei que seria transferida para um salão — queixou-se, surpresa com a própria decepção.


Afinal, não era um baile encantado.


— Não. Temos a noite livre.


— Não se sinta na obrigação de me entreter.


— Já estou contente só em vê-la. Você é um camaleão. Tudo o que você veste lhe cai com perfeição.


— Obrigada. — Não estava acostumada a receber elogios tão veementes. Esperava que a maquiagem disfarçasse o rubor que lhe aquecia o rosto.


— Ainda temos de jantar — Chris disse em tom convidativo, e tirou as luvas de couro. — O que acha de experimentarmos o tempero do restaurante do hotel? Pensei em pedir que nos servissem no quarto.


— Não.


— Está bem. Há diversos restaurantes aqui que parecem promissores. Basta escolher um e…


— Não.


— Saiba que esta noite irá me obrigar a jantar sozinho. Levei a sério seu comentário sobre meus guarda-costas e dei a todos, inclusive a Christian, uma noite de folga.


 


 


— Desiste com muita facilidade, Alteza. Ocorre que não me vesti como uma rainha de rodeio para passear pelo Hotel Dálias.


 


Chris sorriu a ponto de se formarem pequenas rugas nos cantos dos olhos.


— Quer dizer que aceitaria se fosse um prato bem pitoresco?


— Sim, como um molho para churrasco bem apimentado. O frango deve ser comido com as mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Já dançou em grupo uma mesma coreografia? — Não, e é a primeira vez que uso botas. — Conhece algum lugar com este perfil? — Não, mas sei como achar. — Lista telefônica? — Motorista de táxi. Foi assim que encontrei um lugar para comprar estas roupas. — Estendeu os braç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais