Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte V Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte V

938 visualizações Denunciar


— Já dançou em grupo uma mesma coreografia?


— Não, e é a primeira vez que uso botas.


— Conhece algum lugar com este perfil?


— Não, mas sei como achar.


— Lista telefônica?


— Motorista de táxi. Foi assim que encontrei um lugar para comprar estas roupas. — Estendeu os braços e deu uma volta para que ele apreciasse seu visual.


— Já me convenceu!


— Quer pegar sua capa de chuva? Eu levarei a minha.


— Com um chapéu como este, senhora, um homem vira um guarda-chuva dos bons.


— Acha que poderemos ir? Não há perigo de ser reconhecido, Chris? Será pouco divertido se formos assediados.


—nDeixe comigo.


 


Chris entrou no banheiro e ligou a torneira, deixando Dulce curiosa de saber qual estratégia estaria planejando.


Quando Chris saiu, seus cabelos estavam molhados e penteados para trás, e a camisa tinha dois botões abertos.


Dulce quase se aproximou para tocar os pêlos que se insinuavam, mas temeu as conseqüências de sua ousadia.


— Isso poderá não enganar a todos, mas com certeza os deixará confusos e limpará nosso caminho.


Assim, os dois foram de elevador até o segundo piso, desceram as escadas e saíram por uma porta lateral utilizada quando havia conferência em um dos auditórios. Pegaram um táxi que estava passando em frente ao hotel.


— Melhor escapatória, impossível, Alteza. Foi treinado ou é um dom natural?


— Tentativa e erro mesmo — respondeu, sorrindo.


Chris tirou o chapéu e o pôs a seu lado no banco, o que o obrigou a chegar mais perto dela.


— Queremos dançar e comer churrasco — Dulce falou ao motorista, que fez uma manobra proibida e se inteirou ao trânsito do outro lado da avenida. — Mas não um lugar para turistas.


O rapaz era jovem e loiro, os cabelos encaracolados já alcançavam o colarinho da camisa jeans. Mascava chiclete.


— Não há lugares assim por aqui. Mas há cerca de dezessete hotéis nesta avenida.


— Temos dinheiro para uma corrida de meia hora. Há algum local dentro deste limite?


— Não importa — Chris começou a falar, mas Dulce lhe deu um cutucão.


— Há o Logan`s Saloon, mas fica lotado. E um lugar bem barulhento. E às vezes ocorrem brigas.


— Turistas? — indagou Dulce.


— Não naquelas redondezas.


— Onde mais… — Chris foi interrompido outra vez.


— Leve-nos para lá — Dulce ordenou. Olhou para o príncipe para ver se ele se opunha, mas recebeu apenas um dar de ombros, indicando que estava pronto para segui-la.


— Vocês mandam. — O motorista fez uma curva tirando dois pneus do chão.


 


Dulce foi jogada de encontro à porta, e Chris quase caiu em seu colo.


— Sinto muito, Dulce. Você se machucou?


— Acho melhor colocarmos cinto de segurança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Procuraram, mas acharam apenas uma tira. — Deixe-me tentar — Chris pediu, encostando-se a ela enquanto puxava o cinto preso no vão do banco. Mas não conseguiu fazer as partes se juntarem. — Ou eu ganhei peso ou estas partes pertencem a conjuntos diferentes. — Sinto muito. — Chris fez mais uma tentativa e encontrou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais