Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte VII

999 visualizações Denunciar


— Mas só se eu transgredir.


— É claro.


— Já que meu resmungar a ofende, aceitarei sua proposta. Ao menos terei o direito de dar um nome à minha recompensa se eu ganhar?


— Acho… que é justo — admitiu, relutante.


— Será válido até a meia-noite, então. Concorda?


— Combinado.


 


O taxista os deixou em frente a uma casa noturna com dizeres em néon. Estavam no Logan`s Saloon. No estacionamento, acumulavam-se caminhonetes de todas as marcas e tamanhos.


Quando Chris abriu a porta, o som alto os aturdiu durante vários segundos. O príncipe esperara ver uma banda country tranqüila e tradicional. Não estava preparado para aquela, cuja música era amplificada a ponto de fazer as paredes tremerem. Quase retrocedeu, mas então viu Dulce, o rosto corado de excitação e os lábios emoldurando um lindo sorriso. Seria capaz de seguir aquela mulher até a caverna de um urso.


— Quantas pessoas são? — A atendente usava botas de um rosa intenso, saia preta suficiente apenas para lhe cobrir os quadris e uma blusa a lhe cobrir os seios, mas os insinuava através da malha fina do tecido. Parecia ter dezoito anos.


Chris ficou com vontade de levá-la para casa e pedir que fosse posta debaixo do chuveiro para tirar toda a maquiagem que alterava a feição juvenil.


Então, lembrou-se de que contava apenas trinta e dois anos e estava com postura de pai da garota. Podia ser, mas essa noite, não.


— Só duas — Chris disse.


A moça os levou a uma mesa alta com bancos.


— Acho que ficaremos aqui. — Dulce subiu com inacreditável agilidade.


Chris fez o mesmo. Observou ao redor. O local estava na penumbra, e o ar, enevoado pela fumaça de cigarros. Mas os olhos dela eram como dois lagos no meio de uma densa floresta, profundos e misteriosos a brilhar na escuridão. Sabia que estava prestes a mergulhar nessas águas desconhecidas e tão atraentes. Deslizou a mão por sobre a superfície polida da mesa e pegou a dela, beijando-a.


Aquele era o príncipe que a estreitara nos braços no baile. Era bom reencontrá-lo.


— Estou feliz que tenha vindo até aqui comigo, Dulce. — Ao menos foi o que ela conseguiu ler no movimento dos lábios. A música estava em um volume ensurdecedor. Se fossem conversar, teria de ser através de gestos ou bilhetes.


Chris solucionou o problema ao mover a banqueta para bem perto da sua. Ficou tão próximo que lhe falava ao ouvido. O calor a deixava tão arrepiada que até lhe tirava a concentração do sentido das palavras.


O príncipe pediu vinho branco.


— Terrível — ele murmurou após degustar a bebida. — Vou devolver.


— Não!


 


Dulce o misturou ao suco de uva que veio em uma jarra.


— Nós nos habituaremos ao sabor.


Chris deixou que Dulce escolhesse o que comeriam. Pediram a especialidade da casa para duas pessoas: frango com batatas fritas. Veio com tanto molho que acabaram por sujar as roupas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E então dançaram. Chris sem dúvida nascera com asas nos pés. Ficou na borda da pista cerca de dois minutos observando os passos das pessoas a dançar lado a lado. Em seguida, levou Dulce para participar da brincadeira, e riram feito crianças. Não pararam até que a banda fez um intervalo e tudo se tornou muito silencioso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais