Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte IX Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte IX

1041 visualizações Denunciar


E quanto mais Dulce avançava, brincando e provocando com a língua sua boca, mais ela se premia contra seu corpo, já completamente abandonada pela razão.


Foi quando Dulce percebeu que algo tinha mudado. Abriu os olhos e os viu sozinhos na pista de dança.


— Chris — chamou-o com relutância.


Já se ouviam risos. A música havia parado, mas os dois continuavam a dançar.


— Vá em frente, companheiro! — gritou um.


— Ei, acho que vou seguir seu exemplo — zombou outro. Dulce queria cavar um buraco no chão e se meter dentro.


 


No entanto, Chris pôs o braço ao redor de seus ombros e a beijou uma vez mais, agora para a multidão ver como não se importava com o que pensavam.


Aplausos para o caubói. Assobios para a cowgirl.


Saíram da pista e desataram a rir. Enfim, Chris a levantou para a acomodar sobre o banco e lhe deu um abraço de congratulação.


— Você me dominou como uma rainha — elogiou, embevecido. — Irá me


perdoar?


— Pensarei no seu caso.


Pediram vinho branco.


— A mais linda mulher do mundo — disse Chris, erguendo a taça para um brinde.


Estariam bêbados? O motorista do táxi que os levou de volta ao hotel devia ter achado que sim, mas se derramou em sorrisos quando o príncipe lhe estendeu uma nota de cinqüenta dólares e pediu para que guardasse o troco.


— Você é extravagante demais! — comentou Dulce ao descerem. — Apenas alguns dólares teriam bastado.


— E você é muito econômica. Eu lhe disse para comprar roupas e pôr em minha conta, mas preferiu adquiri-las com seu próprio dinheiro.


— Porque posso cuidar de mim sozinha.


— É claro que sim. Adorei o vestido que está usando. Todo o conjunto, aliás.


 


Dulce não queria ouvir apenas que Chris adorava suas botas e seu traje, e sim algo voltado à sua pessoa.


Mas como perguntar se ele dissera mesmo que a amava?


— Foi Christian quem comprou essa calça jeans para você, Chris?


— Não. De jeito nenhum.


 


Chris riu com tanto gosto que a contagiou.


Atravessaram o hall defronte à recepção com passos trôpegos.


— Acho que seremos expulsos do hotel — Dulce comentou.


— Não bebi além da conta. Vinho nunca me fez ficar assim. Sua presença é a responsável.


— Fico feliz — Dulce sussurrou, envergonhada por Chris estar quase gritando. — Vamos pegar o elevador.


— Vamos!


 


Pegou-a nos braços e a jogou sobre os ombros, deixando-lhe a cabeça pendendo em suas costas. Dulce se debateu em protesto.


— Chris! Pare! Ponha-me no chão!


Mas o príncipe só obedeceu quando o elevador chegou. Sem nem ao menos olhar para ver se havia alguém na cabine, levou-a para dentro imitando um passo da dança que haviam partilhado minutos atrás.


Dulce esticou o braço e apertou o botão para seu andar. Por sorte, estavam a sós.


 


 


__________________


 


Meninas, por hoje é só...


Esse é o penúltimo post, o próximo agora será o fim..


Las Amo!


Besos,


Vondyatrevidinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, sinto muito por não ter vindo postar antes, mas eu viajei e logo que cheguei fui direto pra escola, literalmente. Cheguei, tomei banho, me arrumei, peguei meu material e báh: escola. Como é colégio novo, muito mais puxado, eu meio que aindo tô perdida, por isso não tive tempo de vir antes. Espero que vocês entendam. Aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais