Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 1 - Parte VI

1025 visualizações Denunciar


Seus olhares se encontraram, e ela observou o belo contraste das pupilas cor de chocolate contra o branco. O olhar intenso começou a aquecê-la.


Foi a primeira a romper a ligação magnética e se voltou para o balcão, bem a tempo de ver o senhor sumir com o dinheiro.


Chalé sete, número da sorte — disse-lhes, estendendo uma chave. — São mais dois dólares para o caso de perderem a chave. Receberão de volta ao devolvê-la.


Mas isso é um ultraje! — exclamou Chris. — Já nos roubou o bastante!


Aqui estão seus dois dólares.



Dulce já pensava em uma manchete: "Roubo em estrada da Flórida".


Vão querer uma lanterna? — indagou, ao ver a luz da recepção se apagar por completo.


Duzentos dólares e nem ao menos nos garante iluminação? — Era a vez dela de protestar.


Na verdade, é um candeeiro à base de querosene. Acho que nunca usaram, mas qualquer um é capaz de aprender — zombou, pegando o objeto de um armário e lhes mostrando como proceder.


E quanto é?


Apenas três dólares. Para cobrir a despesa com o querosene e a manutenção.



Dulce suspirou e passou a contar algumas moedas.


— A estada vencerá ao meio-dia. Avisem-me se pretenderem ficar mais um período.


O príncipe murmurou algo inaudível, e Dulce quase riu. Era óbvio que o dono do estabelecimento ignorava estar tratando com a realeza.


— Apenas ficaremos por algumas horas — Dulce repetiu com mais confiança do que de fato sentia.


Foi então que lhe ocorreu que Sua Alteza não mais seria capaz de lhe recusar uma entrevista. Não depois de ela ter pagado mais da metade da estada e ter o carro atolado por culpa dele. Afinal, perguntou-se contendo um sorriso, estaria com sorte ou azar nesse dia?



____________________________________



Meninas, por hoje é só...


Prometo que amanhã, eu tô de volta. Não vai dar pra postar todos os dias, mas sempre que eu aparecer eu vou recompensá-las com muitos post`s..



Besitos,

Vondyatrevidinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, não deu pra vir ontem.. falta de internet, sabe? u.u Mas poxa, 1 comentário só? Poxa, assim desanima.. Vocês estão mesmo gostando? Sabe, eu aceito sugestões. Meu e-mail: ellen_sabryna@hotmail.com, é só add e me mandar sugestões. Post dedicado a: franzinhasiemprerbd, obrigaado minha gatita *-*, vamos ver ai se rola ou não a entrevista. ---------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais