Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 10 - Parte I

10 visualizações Denunciar


Meninas, sinto muito por não ter vindo postar antes, mas eu viajei e logo que cheguei fui direto pra escola, literalmente. Cheguei, tomei banho, me arrumei, peguei meu material e báh: escola. Como é colégio novo, muito mais puxado, eu meio que aindo tô perdida, por isso não tive tempo de vir antes.


Espero que vocês entendam. Aqui vai o final, boa leitura.


 


Tahvondy: Bem-vinda. :P


 


Las Amo, de todo o meu cuore.


                 


 


__________________


 


 


A noite não tem de terminar. Não era culpa do vinho. Chris nunca quisera tanto ficar ao lado de alguém. Como seria fazer amor com Dulce dentro do elevador? Ou durante toda a noite?


 


— Tudo em algum momento termina, Chris.


Ela parecia triste o bastante para incentivar suas esperanças. Chris já descobrira que por detrás daquela expressão de frieza havia muito fogo e paixão. Precisava saber como acender o pavio.


Os cabelos caíram pelos ombros delicados quando Chris lhe tirou o chapéu. "Como é linda!", pensou embasbacado. Mas em seguida uma campainha soou e a porta do elevador se abriu.


Alcançaram a porta do quarto de Dulce com muita rapidez. Não deu nem tempo de ele inventar uma boa desculpa para impedi-la de deixá-lo.


— Que tal um café, Dulce?


— Tentei fazer um pouco em meu quarto, mas ficou horrível.


— Na verdade, não é café que eu quero.


— Não achei que fosse — disse ela em tom jovial, mas evitou fitá-lo. — Minha chave está aqui no bolso da capa de chuva. Não, devo ter colocado no outro.


 


Verificou ambos os bolsos, e não encontrou o cartão magnético.


— Meu dinheiro também não está aqui, Chris. Tinha uma nota de cinqüenta dólares, um lenço e o cartão. Fui roubada!


— Você deixou a capa pendurada no encosto da banqueta enquanto dançávamos. Foi minha culpa. Eu devia tê-la prevenido contra ladrões. Bastam alguns segundos de nossa desatenção para eles agirem.


— Eu já sabia disso. Fui mesmo imprudente. Costumo ser sempre tão cuidadosa! Pelo menos, tirei o cartão de dentro da capinha, onde havia o emblema do estabelecimento. Não haverá como o ladrão saber qual o nome do hotel ou o número do quarto. Mas a chave reserva está trancada dentro da suíte.


Dulce parecia desalentada, mas Chris já a conhecia bem o bastante para saber que seria capaz de lidar com situações bem mais sérias. Esse era apenas um inconveniente sem maiores conseqüências.


— Não seja tão dura consigo mesma, Dulce. Foi uma perda pequena.


— Mas vergonhosa. Estou decepcionada com minha falta de cuidado.


— Não tem de se sentir embaraçada. — Pôs o braço ao redor de seu ombro. — Ligarei para a recepção e pedirei que enviem a cópia que mantém guardado no cofre. Direi que foi culpa minha, que eu estava carregando seu cartão.


— Não, é melhor que eu mesma vá e me explique.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris inclinou-se para beijá-la no rosto na intenção de acalmá-la com seu gesto platônico, mas nesse instante Dulce virou a cabeça para o lado. Seus lábios se tocaram, e o desejo o tomou com tamanha fúria que o príncipe a puxou ao encontro do corpo sem nem sequer raciocinar. — Venha a meu quarto, Dulce &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais