Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte II Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 10 - Parte II

1025 visualizações Denunciar


Chris inclinou-se para beijá-la no rosto na intenção de acalmá-la com seu gesto platônico, mas nesse instante Dulce virou a cabeça para o lado. Seus lábios se tocaram, e o desejo o tomou com tamanha fúria que o príncipe a puxou ao encontro do corpo sem nem sequer raciocinar.


— Venha a meu quarto, Dulce — suplicou com voz rouca.


Ela cobriu a boca com as costas da mão e o fitou com olhar perdido, como se não mais conseguisse raciocinar.


— Ligaremos de lá para a recepção — Chris argumentou, disposto a qualquer coisa para mantê-la a seu lado.


— Seria muita gentileza de sua parte — respondeu, parecendo estar pouco convencida.


 


Chris guiou-a pelo corredor e levou a mão ao bolso. Para seu alívio, a carteira ainda estava ali. Inseriu o cartão e sustentou a porta aberta para que ela passasse primeiro.


— Mas é quase igual a meu quarto! — exclamou surpresa.


— O que esperava?


— Um bem maior. Com Christian em pé no vestíbulo para lhe tirar o casaco, e seus guarda-costas ao lado…


— Da minha cama?


 


Deu-lhe as costas a fim de que ela não se ofendesse com seu sorriso.


— Tem uma cama king-size.


— A sua não é?


— Não, e nem preciso de uma. Mexo-me pouco durante o sono. Fico apenas sobre um travesseiro, mesmo que haja outros ao lado.


 


Suas faces estavam com um intenso tom de rosa, e Chris maravilhou-se. Como uma mulher tão independente e vivida podia enrubescer por estar no quarto de um homem?


Era incrível como Dulce não se cansava de surpreendê-lo.


— Havia me esquecido de que você deu folga a seus empregados.


— A propósito, eles têm seus próprios aposentos.


— Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu de ombros, como se o assunto pouco a interessasse, mas não o enganou. Estava curiosa de saber sobre os hábitos de um homem com sangue azul. — Eu mesmo faço a barba, lavo minhas costas e me visto. Isto responde a algumas de suas questões, Dulce? — Não perguntei nada! — Christian providencia serviços de l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais