Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte III Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 10 - Parte III

1119 visualizações Denunciar


Dulce deu de ombros, como se o assunto pouco a interessasse, mas não o enganou. Estava curiosa de saber sobre os hábitos de um homem com sangue azul.


— Eu mesmo faço a barba, lavo minhas costas e me visto. Isto responde a algumas de suas questões, Dulce?


— Não perguntei nada!


— Christian providencia serviços de lavanderia, limpeza e outros cuidados com minhas roupas. Mantém meus sapatos polidos, pois tenho mania disso e verifica se o quarto é confortável. E também cuida de minha agenda e correspondência, e faz compras.


— Mas que conveniente…


— Ele também me contém quando estou impaciente e me repreende quando mereço. E excepcionalmente bom em me estender um espelho para que eu assuma meus defeitos. Christian a princípio foi designado para ser assistente de meu pai, mas cresci sob seus cuidados e não quis outro empregado para ser meu homem de confiança.


— Por que estamos falando de Christian? Preciso retornar a minha suíte.


— Porque é um assunto neutro, e quero mantê-la aqui o máximo possível. Mas posso tentar outra coisa.


 


Dulce estava a meio caminho entre a cama e a porta.


— Chris… — Tomou coragem e o encarou, seus olhos se encontrando com os dele para revelar tudo o que o príncipe queria saber.


Dulce o viu caminhar em sua direção, tudo parecendo transcorrer em câmera lenta. Apavorou-se por não encontrar pretexto para fugir. Quando ele a tomou nos braços, seu raciocínio se apagou de vez.


— Posso beijá-la? — Chris pediu, com suavidade.


Ante à pergunta inesperada, Dulce conseguiu apenas levantar a cabeça e entreabrir os lábios, mas sua resposta verbal era aguardada.


— Um beijo de boa-noite será bem-vindo, Alteza.


— Não acho que conseguirei.


— Como assim?


— Se a beijar agora, passará a noite inteira em meus braços.


— Não conte com isso — falou sem convicção alguma na voz.


— É o destino, Dulce.


— Oh, Chris! — protestou, rindo. — Este parece um diálogo de um filme da década de cinqüenta. Adoro-os, mas não quero viver um.


 


Chris largou-a e foi até a janela. Contemplou a chuva e as luzes noturnas.


— É assim que me vê? Um príncipe com um reino pequeno e cômico?


— Não! Nada disso. Você é especial. Maravilhoso, na verdade. Nunca encontrei um homem igual.


— Venha até aqui.


 


Era uma ordem, não um doce pedido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Peço desculpas por ter rido, Chris, mas isso não significa que possa me dar ordens. — Venha até aqui — repetiu no mesmo tom. — Vou descer para pegar outro cartão. — Estava blefando. Sua curiosidade a impedia de se afastar dali. — Dulce, eu gostaria que não agisse assim. — É mesmo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais