Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte V Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 10 - Parte V

1177 visualizações Denunciar


Estaria lhe dando um aviso? Não se importava mais.


— Estou com medo, Chris.


— Dulce, venha para mim.


 


Ainda era uma ordem, mas se percebia um doce desejo e uma necessidade desesperada de afeto por detrás das palavras.


— Vou me arrepender depois, Chris.


— Pode ser que não.


 


Dulce umedeceu os lábios com a ponta da língua, os olhos fixos na abertura da camisa.


Tudo naquele homem sugeria força: seu nariz reto, o queixo firme, o tórax largo e os ombros imensos e aconchegantes.


Sua garganta estava seca, e o coração batia, alucinado. Mas ela acreditou. Os próximos momentos ficariam guardados em um lugar especial de seu coração como um sonho bom e perfeito como poucos. E se emocionaria ao se recordar desse encantamento durante o resto de sua vida.


— Querido…


Quando o alcançou, Chris já estava aos pés da cama. Cada qual percorreu metade do caminho para se encontrar.


Os lábios dele brincaram com as delicadas pálpebras cerradas e depois percorreram cada milímetro da testa macia.


Uma sensação de pânico deu lugar à euforia. Não estava preparada! Usava muita maquiagem, e o spray que passara nos cabelos os deixara duros.


A boca máscula continuava a percorrer, afoita, seu rosto, deixando uma trilha de beijos lentos e sensuais. Mas Dulce não se permitia ceder aos apelos da paixão. Sentia-se horrível, porque a atmosfera do Logan`s Saloon, que cheirava a fumaça de cigarro, impregnara sua roupa e seus cabelos.


Era Cinderela em seus trajes de gata borralheira. Não a desejável mocinha que fora para o baile após a magia da fada madrinha.


— Eu gostaria de ir para meu quarto tomar um banho.


— Não tem como entrar — Chris murmurou, com voz rouca.


— Ligarei para a recepção.


— Nem pense nisso.


 


Chris tirou a jaqueta de cowgirl de Dulce e passou a acariciar-lhe as costas numa tentativa de fazê-la relaxar.


— Só para eu tomar um banho, Chris. Voltarei. Prometo.


Os dedos dele estavam ocupados com os pequeninos botões frontais do vestido, que abriam-se como por encanto a seu toque até revelarem o sutiã de seda a amparar seios firmes e cheios.


— Lindos… — sussurrou, ofegante.


Se Dulce não fosse mais determinada naquele momento, seria melhor desistir de lutar contra a paixão. Queria estar perfeita para ele. E como isso só iria acontecer uma vez, uma preciosa vez, não poderia macular suas lembranças com um travesseiro sujo de maquiagem.


— Chris, tem de me deixar voltar para meu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Se está preocupada com proteção, assumo que tinha tanta esperança de tê-la em meus braços que me preveni. Ele foi até a gaveta da cabeceira e tirou um pacote com preservativos. Dulce aproveitou a trégua e escapuliu para o banheiro. — Vou tomar um banho. Preciso tirar dos cabelos o cheiro de fumaça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais