Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 10 - Parte VI

1135 visualizações Denunciar


— Se está preocupada com proteção, assumo que tinha tanta esperança de tê-la em meus braços que me preveni.


Ele foi até a gaveta da cabeceira e tirou um pacote com preservativos. Dulce aproveitou a trégua e escapuliu para o banheiro.


— Vou tomar um banho. Preciso tirar dos cabelos o cheiro de fumaça do Logan`s — disse com firmeza. Então, fechou a porta e a trancou.


Estaria maluca? Não era de se exibir. Na verdade, era até tímida e tivera pouca experiência.


Não gostava da idéia de ser um amor de passagem, mas príncipes não se casavam com mulheres que conheciam em acostamentos de estradas durante tempestades.


Precisava aclarar os pensamentos e raciocinar sobre o que estava acontecendo. Não queria que um vinho de má qualidade fosse responsável por uma decisão desastrada.


Tirando as botas apertadas com um suspiro de alívio, massageou os dedos castigados e tentou não pensar na expressão que os olhos de Chris ainda deviam estar carregando. Era uma escolha difícil, porque estava mais do que óbvio que o fato de dormirem juntos nada significaria em termos de compromisso.


Minutos mais tarde, Dulce entrava sob a forte ducha e deixava a água morna escorrer da cabeça aos pés. Massageou os cabelos com vigor com o xampu do hotel e fechou os olhos para deixar o jato retirar todo traço de espuma.


Seu coração parou por um instante quando ela ouviu um barulho, mas então lembrou-se de ter trancado a porta.


De qualquer maneira, aquele não era um estabelecimento qualquer, mas um hotel de luxo. E um homem não irromperia banheiro adentro…


— Ai!


 


 


— Querida. Sinto muito por tê-la assustado. — Chris entrou no boxe e a abraçou. — Pensei que tinha me escutado entrar.


— Eu tranquei a porta!


— Mas hotéis têm chaves dos banheiros para o caso de os hóspedes caírem e se machucarem.


— E você a usou!


 


Dulce queria estar furiosa com ele, mas então deu-se conta da anatomia perfeita a se roçar contra seu corpo e… Os ombros eram mesmo largos e acolhedores, o tórax, de tirar o fôlego, a barriga com musculatura definida e…


Enrubesceu ao olhar mais para baixo. Engoliu água. Engasgou.


Chris sorriu, aproximou-se e se pôs debaixo do jato.


Dulce nunca havia tomado banho com um homem. Será que devia lavá-lo? E ele lhe faria o mesmo? Fariam… Será?


Uma mão imensa passou ao lado de sua cintura e pegou um grande sabonete amarelo-claro.


— Foi feito com meu perfume predileto — Chris revelou-lhe, esfregando-o nas mãos até obter uma boa quantidade de espuma cremosa.


Em seguida, ensaboou as costas e os braços de Dulce. Então, passou a dedicar-se à parte frontal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nada se comparava à sensação maravilhosa de seus dedos a acariciarem os mamilos. Pouco a pouco, Chris foi fazendo Dulce esquecer-se das inibições a ponto de ganhar toda sua confiança quando lhe ensaboou as pernas macias e bem torneadas. Ela começou a gemer baixinho. Mergulhou os dedos nas curvas molhadas dos cabelos de Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais