Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 10 - Parte VII

1036 visualizações Denunciar


Nada se comparava à sensação maravilhosa de seus dedos a acariciarem os mamilos. Pouco a pouco, Chris foi fazendo Dulce esquecer-se das inibições a ponto de ganhar toda sua confiança quando lhe ensaboou as pernas macias e bem torneadas.


Ela começou a gemer baixinho. Mergulhou os dedos nas curvas molhadas dos cabelos de Chris pouco antes de ele lhe dar um beliscão de brincadeira e lhe passar o sabonete.


Não sabia o que fazer. Não conseguiria. Mas fez. E em todos os lugares.


Dali em diante, seus banhos nunca mais seriam banais, Dulce pensou ao conferir a firmeza daquele corpo soberbo.


Quando acabou de ensaboá-lo, ainda se divertindo com a água a seguir a maravilhosa trilha dos pêlos negros, Chris desligou o chuveiro, deixando-a desapontada.


— É apenas o começo, querida — prometeu-lhe, fitando-a da cabeça aos pés.


Ele foi o primeiro a sair, e então lhe ofereceu a mão para ajudá-la. Em seguida, envolveu-a na enorme toalha felpuda do hotel.


Secou-a com gentileza e depois tomou o pente de sobre o balcão e lhe desembaraçou os cabelos com paciência e perfeição. Quando Dulce alcançou uma toalha limpa para lhe fazer o mesmo, recebeu um sorriso maroto.


— O ar já me secou, e este teste de resistência tem de acabar logo. Você já me torturou mais do que qualquer homem conseguiria suportar. Na verdade, já estou quase sem forças.


— Está sendo melodramático. — Abraçou-o pelo pescoço e aspirou a fragrância máscula.


— Acho que sim.


 


Chris pegou-a no colo e percorreu rápido a distância até a cama, colocando-a com gentileza sobre os lençóis. A colcha e os cobertores jaziam desprezados sobre uma cadeira.


Tomara-a de surpresa durante o banho, mas dessa vez estavam em condições iguais. Um homem e uma mulher sobre um leito.


Dulce ainda estava apreensiva, mas atenta a observar o corpo privilegiado do príncipe. As nádegas fortes e majestosamente torneadas, as costas com um vale delimitado pela coluna.


E quando Chris sorriu, com os olhos escuros e tentadores e o rosto suavizado pela paixão, ela constatou algo que ao mesmo tempo lhe deu alegria e dor. Amava-o. Já não havia como voltar atrás.


Tirou coragem do nada para encará-lo. Depois o abraçou com uma força que julgava não possuir.


— Está agindo de modo enigmático — Chris lhe falou baixinho ao ouvido e depois tomou-lhe o rosto entre as mãos e lhe deu um beijinho nos lábios. — Eu quero fazê-la muito feliz.


— Já faz.


 


Dulce empurrou a cabeça de Chris para baixo, com suavidade, a fim de que se alojasse entre seus seios. Sentiu-se bela, protetora e muito sensual.


Chris queria lhe fazer perguntas. Teria algum homem tocado Dulce dessa forma antes? Já se sentira tão bem nos braços de outro? Chris se sentia um completo tolo naquele momento, enciumado até mesmo daquele imbecil que dissera tê-la beijado nos tempos de colégio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não costumava ter curiosidade sobre a vida amorosa das mulheres com quem se relacionava. Percebia que eram experientes, mas sempre se preocupava em ser cauteloso e gentil. Aprovava que elas não mais tivessem de se submeter à exigência medieval de se casarem virgens. Deixar o assunto como uma opção lhes dava mais poder sobre seus corp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais