Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte VIII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 10 - Parte VIII

1294 visualizações Denunciar


Não costumava ter curiosidade sobre a vida amorosa das mulheres com quem se relacionava. Percebia que eram experientes, mas sempre se preocupava em ser cauteloso e gentil.


Aprovava que elas não mais tivessem de se submeter à exigência medieval de se casarem virgens. Deixar o assunto como uma opção lhes dava mais poder sobre seus corpos e sua vida, o que era bom para ambos os sexos.


Mas Dulce estava virando de cabeça para baixo suas idéias liberais. Teve uma vontade irracional de ser o primeiro a lhe mostrar as maravilhas do sexo. E isso nada tinha a ver com o ato em si, mas com a atração incomum que ela exercia sobre seu corpo e sua alma.


Sempre adorou os preâmbulos do amor. Nesse momento tão especial, nada mais no mundo lhe importava a não ser estar com Dulce. Queria abraçá-la para sempre e guardar na memória o cheiro doce de sua pele fresca de menina.


Seu riso límpido e feminino era-lhe mais agradável que a mais linda das sinfonias, e os lábios, mais encantadores do que o desabrochar de uma rosa.


Deitou-se de lado e pousou a mão na maciez do quadril delicado. Aproximou a cabeça de seus seios e passou a sugar um mamilo, devagar a princípio, e então com mais intensidade. Ela se contorceu e gemeu baixinho.


Chris deslizou a mão para o recanto entre as pernas.


— Você é tão linda! Tão perfeita!


Seu encantamento era tal que não o deixava ficar calado por muito tempo.


Dulce lambeu um mamilo dele, fazendo-o ter espasmos de prazer. Chris a pegou com firmeza e percorreu com a boca o caminho antes feito por seus dedos, cobrindo-a de beijos e mordidas leves, ignorando quando ela tentava se afastar a fim de deixá-la tão louca de desejo quanto ele estava.


— Chris… Chris… por favor…


Dulce rolou para o lado e puxou-o para mais perto, o rosto afogueado, os lábios úmidos e entreabertos, o corpo ardendo e lhe comandando as ações. Enlaçou a cintura máscula com as pernas e o guiou, gritando de prazer e arqueando os quadris em uma dança ensandecida que o excitava cada vez mais.


Nada jamais fora tão bom, tão belo. Cada nervo de seu corpo vibrava com os movimentos rítmicos. Os lábios de Chris, precisos, ávidos e implacáveis incendiavam sua pele branca conforme passavam. Suas respirações foram se tornando mais e mais ofegantes até que Dulce gritou. Logo depois foi a vez de Chris segurá-la com força e gemer alto. O mundo todo girava a uma velocidade alucinante, mas não importava.


Estavam juntos. Eram parte um do outro.


Dulce alcançou um estágio de excitação insuportável, e o queria partilhando a mesma sensação maravilhosa. Mas de súbito Chris deixou seu corpo e a abraçou enquanto chegava ao auge do prazer.


— Eu nem…


Respirando com dificuldade, ele a fez deitar-se sobre seu peito.


— Eu nunca… Assim, nunca.


— Nunca, querida?


— Foi… — Sentia-se tão cansada que temia estar sonhando. — É sempre tão bom assim para os homens?


— Para mim, jamais foi tão maravilhoso.


 


— Faz todo o passado parecer uma grande perda de tempo.


Dulce fechou os olhos e adormeceu.


Quando acordou, a única luz era a do abajur ao lado da cama. Chris estava a seu lado, observando-a, a face ainda suavizada pela paixão.


— Tudo pode acontecer outra vez? — ela indagou, rouca.


— Centenas, milhares de vezes, minha querida.


— Não resmungou a noite toda.


— Então, tenho o direito de lhe infringir uma penalidade. Cem beijos, pagáveis a partir de agora.


— Você é um tirano!


 


Dulce sempre pagava suas dívidas. Foi por isso que, ao alvorecer, os dois ainda se perdiam em abraços desvairados e apaixonados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, querida, um pouco mais de loção, por favor. —   Seu desejo é uma ordem. Já deu uma olhada naquela pilha de revistas que Christian comprou? —   Mais ou menos. —   Oh, Chris…   Revista Celebrity: "Dulce María e o príncipe Christopher: os bastidores do romance" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais