Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte I

984 visualizações Denunciar


Gente, não deu pra vir ontem.. falta de internet, sabe? u.u Mas poxa, 1 comentário só? Poxa, assim desanima.. Vocês estão mesmo gostando? Sabe, eu aceito sugestões. Meu e-mail: ellen_sabryna@hotmail.com, é só add e me mandar sugestões.

Post dedicado a: franzinhasiemprerbd, obrigaado minha gatita *-*, vamos ver ai se rola ou não a entrevista.
---------------------------------------------------------------------------

— Admito que não deveria ter chegado tão perto para ler o adesivo — Chris confessou. — Mas você mal se movia. Eu lhe reembolsarei o valor da estada, bem como o do reboque. Mas nem pense que isso tudo lhe dará oportunidade de fazer uma entrevista. Não pago minhas dívidas vendendo a alma.
O príncipe observou o pequeno aposento com desgosto. Era a primeira vez que se encontrava em um ambiente tão sujo e malcuidado. A parca mobília estava com uma grossa camada de poeira, e as janelas estreitas permitiam
que apenas uma réstia de luz iluminasse o quarto.
Deixou a lamparina sobre a cômoda e ponderou sobre a viabilidade de deixar Dulce se instalar ali mais à vontade. Sua alternativa seria o carro.
— Nem é isso o que sugiro, Alteza, mas, já que teremos de passar algumas horas juntos aqui, poderíamos… conversar um pouco.
— E terei sua promessa de que nada do que direi poderá um dia vir a constar em alguma publicação? — provocou-a, surpreso em constatar como apreciava dialogar com a atraente repórter.
— Talvez possamos apenas jogar para passar o tempo. O que acha de… vinte perguntas para cada um? — arriscou.
— Coloque sua bolsa ali. Acha que devo ligar esta lamparina?
— Acho melhor do que ficarmos na escuridão. Nunca ouvi o vento soprar tão alto.

Olhou ao redor, como a duvidar de que as paredes fossem capazes de agüentar tamanha pressão.
— Devemos estar bem distantes do local onde o furacão incidirá com maior intensidade. — Chris tentava lhe transmitir coragem, mas, no fundo, estava assustado.
— Vou verificar se ao menos toalhas estavam incluídas na diária. Adoraria me secar.

Dulce tirou o agasalho e o pendurou em um dos três cabides de arame disponíveis no guarda-roupa.
Chris já se dedicara a conjeturar se o corpo dela seria tão formoso quanto o rosto. E era. A ausência do enorme blusão era uma bênção a seus olhos.
A cintura fina contrastava com os seios opulentos. Dulce usava uma delicada medalha de ouro presa ao pescoço por um cordão. Teria sido presente de um namorado? Flagrou-se sentindo… ciúme!
Quando Dulce se virou rumo ao lavatório, foi impossível deixar de admirar as pernas bem torneadas. Usava um vestido justo, pouco acima dos joelhos. A pele parecia ser sedosa e tratada. Chris prendeu a respiração para ocultar a força do impacto da visão sobre seus sentidos.
Chris notou, ao vê-la segurar a maçaneta, como seus braços eram graciosos. Um elegante relógio dourado ornava um dos pulsos delgados.
— Vou demorar um pouco, Chris. Meus cabelos estão ensopados.
— Não se preocupe. Teremos de permanecer aqui por bastante tempo. Parece que a tempestade está piorando.
— Podemos nos considerar felizardos. Há duas toalhas. Quer uma?
— Obrigado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproximou-se, Chris divagou a respeito de como ficaria a cor daqueles cabelos quando secos. Na verdade, ansiava por vê-los cair em suave cascata pelos ombros de contornos tão femininos. Devia ser uma cena e tanto! Mas em que estava pensando?! Dentre todas as mulheres do planeta, por que haveria de se envolver justo com uma repórter? Logo ele, que estabelecera como sendo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais