Fanfics Brasil - Personagens Zoação Teen

Fanfic: Zoação Teen


Capítulo: Personagens

238 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Uma feliz e ansiosa, menina, que estabelece a sua mira alta e tem sonhos nobres, como a vencedora do Prêmio Pulitzer. Dulce é da coluna "Sem tirar Nem pôr". Fácil e espumante, Dul tem o coração de uma jornalista. Um dia ela sonho de vencer e quebrar Pulitzers enorme histórias, mas por enquanto ela estava entusiasmada para expor a seedy underbelly do ensino médio. Dulce gosta de Christopher, mas não faz idéia q ele gosta dela também. Dul é conhecida por seus amigos da zoação por "nerd" mais mesmo assim isso não impediu Christopher de se apaixonar por ela e ela de se apaixonar por ele.



 Christian


Um escritor capaz de elaborar relatórios sobre grandes histórias. Christian está sempre bem vestido e escreve a coluna "Celebridades". Pollito é peculiar e sempre tem muito para dizer sobre tudo. Na escola, Pollito não tem muitos amigos exceto a sua melhor amiga, Dulce.




Christopher Uckermman



Um rapaz de 16 anos que, freqüentemente, faz diversão dos outros. Ucher abrange Música.. Noah é da coluna "Ouvir o terreno". Ucher gosta de Dulce. Extrovertido, faz da vida uma piada. Seu pai é um empresário, que dá mais atenção à irmã que ao filho.




Ashley Tisdale


A filha do proprietário do jornal. Ashley abrange Moda. Ash tem tudo que quer e vive num mundo encantado. Ela está sempre querendo provar que é capaz, principalmente ao seu pai. Ashley escreve a coluna "Inventando Moda" e se importa muito com a aparência. Ela admitiu ao seu pai que está paquerando Zac.



Zac Efron


Zac obcecado e disposto a tentar alguma coisa. Abrange Jogos. Zac da coluna é "Game On". Zac é completamente clueless sobre tudo exceto jogos. Na escola, Zac é o homem. No trabalho, é o homem. Zac tem uma capacidade para caber em que ele é, e sempre que começa junto com quem ele está com ele. Zac gosta de Ashley.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariadivarbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 12/01/2009 - 16:14:32

    vai ´posta o primeiro cap ta boa demais
    bju

  • calissah Postado em 11/01/2009 - 20:38:48

    PRIMEIRA LEITORA Q VAI ELOGIAR
    TAH MTTTTTTTT MEGA HIPER ULTRA SHOWWWWWWWW

    AMO ZOAÇAO TEEN
    ACHO Q VAI SER MTT LEGALLLLLLLL
    COMO A APRESENTAÇAO DOS PERSONAGENS FORAM

    AMEIIIIIIIIII
    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    VC TEM OUTRAS WEBS SE TEM ME DIZ PLEASEEEEEEEEE

    TAH MARA
    BJUX DA CAMI

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 11/01/2009 - 19:29:26

    Oiiii, oiiii!!
    MOMENTO PROPAGANDA!

    Passa lá na minha web?
    Meu assaltante é um principe!

    beiiiijos!
    SORTE COM A SUA WEB!
    S.C

  • dulcemariadivarbd Postado em 11/01/2009 - 17:55:29

    Acho que alongo da web iram aparecer!

  • melhordeaya Postado em 11/01/2009 - 17:36:07

    e a Anahí e a Maite?

  • rbdteamo Postado em 11/01/2009 - 17:29:07

    quem são os casais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais