Fanfics Brasil - Igor: Os Moradores/ O Passado The Host

Fanfic: The Host | Tema: Sexo, Adolescentes, Homossexualismo


Capítulo: Igor: Os Moradores/ O Passado

134 visualizações Denunciar



Vitor era realmente engraçado, não as coisas que ele falava, mas o modo como ele agia, ele era realmente muito fofo. Subia as escadas de volta, viajando em meus pensamentos, nas lembranças do dia anterior. Quando sinto percebo que chego ao último degrau recebo um impulso que me faz me desequilibrar e quase cair.


Era ele. As lembranças da noite interior pairavam se fixaram em minha mente. Quando dei por mim eu estava de pau duro e encarando intensamente ele. Seu olhar era de confusão, mas conforme ele olhava para o volume por baixo de meu short sua expressão muda para algo que eu chamaria de pavor.


Saí correndo para meu quarto, mas acabei escorregando no chão no caminho. Como eu sou idiota.


— Deveria parar de ficar caindo por aí, idiota. — A última palavra saiu quase como um sussurro, mas alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.


Segui para meu quarto sem olhar para trás, que vergonha de mim mesmo. Sentei-me onde seria minha nova cama de agora em diante. Deitei. Fiquei pensando em como as coisas aconteceram há algumas horas atrás. Meu pai. Minha Mãe. Meu irmão. Meu amor.


 


~


 


            Eu tinha acabado de contar aos meus pais sobre minha opção sexual e meu pai estava simplesmente eufórico, minha mãe chorava e meu irmão a consolava. Era de tarde, tempo estava fechado, era lógico que ia chover, o dia não parecia estar ali para trazer alegria.


            Foi quando meu pai saiu de casa, pegou o carro e dirigiu, sem dar nenhuma satisfação. Meu irmão foi atrás dele. Ficamos eu e minha mãe. Sem saber o que fazer, eu sentei no sofá e fiquei pensando no que tava acontecendo, quando ela levantou e veio na minha direção. Não sabia o que esperar dela, então me levantei para esperar o ato, mas fui surpreendido além do que eu esperava. Ela me deu uma bofetada.


 


~


 


— Igor. — Estava chorando quando ouvi Vitor gritar meu nome. Rapidamente enxuguei minhas lágrimas e fui até o corredor ver o que estava acontecendo. Vitor estava com dois outros meninos. Um deles era moreno, corpo atlético e bem-definido, seu cabelo era bem liso e formava moicano, o outro era loiro e com o corpo bem definido também, seu cabelo era bem loiro, ele era tão bonito que parecia com aqueles modelos que a gente nunca pensa que vai encontrar por aí.


— Estes são Alan e Marcos. — Sorri. Vitor percebeu que eu estivera chorando. — Você está bem? — Perguntou.


— Sim. — Forcei-me a sorrir mais. — Vou ficar aqui no quarto e arrumar minhas coisas. — Disse tentando evitar contato.


Virei-me e entrei no quarto. Ouvi os sussurros de que eu não estava bem. Voltei ao meu quarto e fiquei arrumando minhas coisas num armário vazio que acabei tomando para mim. Ouvi passos se aproximando da porta e me voltei para ela. Eram os dois meninos que estavam no carro, nos bancos da frente.


— Nem tivemos a chance de nos apresentarmos. — Disse o mais alto, que era bem forte, quase gordo, moreno e cabelo bagunçado.  — Meu nome é Breno. — E sorriu.


— Sou Matheus. — Disse o outro, que era magro, branco e cabelo bem curto. — Fiquei sabendo que você vai morar com a gente agora. — Disse ele com um sorriso de canto de boca.


— Sim, sim. — Sorri. — Mas não sei pretendo ficar por aqui por muito tempo. Pretendo ir pra casa de uma tia minha.


— Sério? — Disse Breno sério. — É uma pena. Eu iria hoje no meu trabalho ver se consigo algo para você.


— Obrigado de qualquer forma. — Sorri forçadamente.


— O pessoal lá em baixo quer te conhecer, vamos lá? — Disse Matheus.


— Não estou com muito clima para conhecer pessoas, posso deixar para outra hora? — Disse, mas me arrependi na mesma hora.


— Não. — Disse Matheus sorrindo.


Breno pegou meu braço e me puxou para fora do quarto e me levou até a porta principal, que estava aberta. Vitor, Alan e Marcos estavam lá conversando.  Breno me levou até o lado de fora da casa onde tinham mais algumas pessoas. Pedro estava ao lado de um Palio Adventure prata conversando com um menino muito branco e loiro. Breno me levava na direção deles.


— Igor. — Disse Pedro quando me viu. — Este é o João. — Apontou para o menino que acenou com a cabeça. Ele parecia meio frustrado. Matheus pareceu perceber também, pois João o olhava com uma cara de poucos amigos. Matheus segurou meu braço e me puxou, deixando Pedro, Breno e João a sós.


Ele me levou agora a três garotos que carregavam umas malas e me apresentou a eles. Havia um baixinho com cabelos castanho claros, com óculos e fofinho. Outro era alto, bem atraente, corpo atlético e branco. Por fim havia um bem forte, parecia malhar, um topete e moreno. Trocamos meia dúzia de palavras e ficamos sem assunto. Retirei-me do local e pude ouvi-los sussurrando me chamando de chato.


Andei em direção à entrada, mas antes de chegar lá, Lucas saiu, com um copo de café me mãos, e foi na direção de Pedro, Breno e João. João se virou para Lucas e eles começaram a conversar. Não se passaram trinta segundos até os dois começarem a se xingar. Pedro e Breno seguraram os dois para evitar possíveis tragédias.


Entrei em casa e subi. Alan e Marcos iam à direção de um quarto, estavam bem próximos. Continuei meu caminho até meu quarto. Terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um banho.


No banho pensei sobre tudo. Sobre mim, meus pais, meu futuro. E por um momento pensei que realmente seria melhor ficar aqui, achei que seria melhor arranjar um emprego, me sustentar e entrar na faculdade. Tava na hora de crescer. Deixando esse pensamento de lado, pensei numa pessoa, pensei no Lucas. Lucas. Engraçado...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hiwari_grown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais