Fanfics Brasil - Capitulo 106 Imperfeito Amor (VONDY)

Fanfic: Imperfeito Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 106

490 visualizações Denunciar


- Quando finalmente olhei para ele fiquei surpreso. - Inspetor?


Narrado por Dulce:


- Sim, é o inspetor, Christopher! – disse impaciente, porque todas as pessoas da festa estavam com a atenção voltada para nós, por conta dos gritos do Christopher. – Por que está tão bravo? A gente não estava fazendo nada de mais!


- O que você pretendia dançando com ela? – ele disse olhando sério para Ed me ignorando completamente.


- Você já respondeu a sua pergunta, pretendia apenas dançar com ela. – Ed respondeu calmo.


- Christopher, vamos embo... – disse nervosa, mas antes que eu terminasse Ed me interrompeu.


– E se você está pensando que rolou alguma coisa, sinceramente você não conhece a Dulce, porque ela nunca te trairia. – Ed disse olhando estranho para Christopher.


- Eu sei! – ele disse ainda mais sério. – Na Dulce eu confio... Só não confio em você! – ele disse elevando um pouco o tom, Ed riu irônico.


- Muito sábio da sua parte não confiar em mim... – olhei perplexa para ele. – Porque por mim eu agarrava ela aqui mesmo!


- Acho melhor você se afastar dela ou eu... – quando ele ia terminar de falar Ed interrompeu.


- Ou o que? – Ed disse irritado. – Hein? Vai tentar me bater, mauricinho?


- Inspetor! – disse irritada, ninguém podia xingar o Chris além de mim.


- Ah... Agora é inspetor, né? – ele disse olhando sarcástico para mim. – Mas você estava me chamando de Ed há alguns minutos atrás.


- Foi você que me pediu para te chamar de Ed! – disse mais irritada ainda.


- EU VOU QUEBRAR A SUA CARA, SEU DESGRAÇ... – Christopher disse avançando para cima de Ed, mas Jack o segurou.


- Cuidado, playboyzinho, vai quebrar a unha... – Ed disse rindo.


 - Cala a boca! – gritei estressada.


- Calma, cara! Não vale a pena... – Jack disse segurando Chris com dificuldade, pois ele debatia querendo se soltar. – Ai! Para de se debater, cara. Você sabe que minha pele é frágil. – Jack disse passando a mão no braço com cara de dor, Christopher começou a rir.


- Cara, você é muito’ viado’! – Christopher disse ainda rindo, mas quando olhou para Ed a expressão séria voltou.


- Christopher... – disse.


- Vamos embora, Ucker! – Jack me interrompeu me olhando sério, e eu o olhei chocada.


- Vamos! – Christopher disse para Jack sem nem olhar para mim e saiu andando.


- Christopher, espera! – disse ele parou e olhou para trás.


- Ah – ele riu irônico. - Desculpa atrapalhar a sua dança com o seu Ed, vocês já podem continuar. – ele disse cheio de mágoa. – Não me importo mais.


- Ele não é meu Ed, era meu amigo e...


- Esquece, não importa o que ele é para você. – ele disse ainda irônico. – Isso não me importa mais.


- Como assim não importa mais?  - Perguntei receosa.


- Acabou! Agora eu sou solteiro! – ele disse, virou-se para Jack, colocou a mão no bolso e tirou a chave do carro. – Você vai dirigir, cara. Vamos voltar aos velhos tempos hoje – ele pausou. – Vamos para uma balada pegar umas gatinhas. Estou a fim de tirar o atraso... – Ele sorri safado e Jack deu uns pulinhos de felicidade.


- É assim que se fala! – Jack disse feliz. – Vamos ao paraíso...


- VOCÊ NÃO VAI Á LUGAR NENHUM! – gritei.


- Eu vou onde eu quiser! – ele disse andando em direção à porta. – Não tenho mais nada que me impeça de ser feliz. – ele disse as últimas palavras, triste, mas logo tratou de disfarçar e colocar o velho sorriso irônico no rosto, como se nada nem ninguém importasse, o mesmo sorriso de quando nos conhecemos, o sorriso que me fez odiá-lo. Ele saiu caminhando como se nada tivesse acontecido e Jack o seguiu saltitante. Naquele momento, era como se eu estivesse sozinha ali, todos os olhares curiosos para cima de mim já não importavam mais, não conseguia nem sentir vergonha. Uma lágrima escorreu do meu rosto, mas eu tratei de limpar rapidamente. Não iria chorar, não podia. Christopher Uckermann voltou ao “cargo” de cara que eu mais odeio no mundo, o qual ele nunca deveria ter saído. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Christopher: - Estou a dois passos do paraíso... – Jack cantava feliz. – Próxima parada boate Night! – ele disse dirigindo. – Para de beber cara, já está na quinta garrafa, desse jeito vai espantar as gatinhas com o bafo ou vai desmaiar. - Na verdade a gente está a um quilômetro e meio do “p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 846



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_tavares Postado em 16/04/2015 - 21:21:43

    continua!!!! tá perfeita!

  • denisem Postado em 07/06/2013 - 18:09:57

    Não acredito que ela vai se vingar dele e essa Pablo fingido! :-@ Posta mais

  • nany_vondy Postado em 06/06/2013 - 01:42:23

    OOOOi x) Dá uma passadinha na minha web! Agradando um principe (adaptada vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/24802/agradando-um-principe-adaptada-vondy-vondy-ro mance-hot Sinopse: A bela Lady Dulce Saviñon recusou a tantos pretendentes que todo mundo a chama "A Belle me Dê Sãs Merci". A verdade, entretanto, é que não quer casar-se porque encobre um terrível segredo. Não obstante, não vê nenhuma razão pela qual seu irmão não deveria cortejar a adorável Anahí Uckermann, inclusive quando o irmão dessa moça, o ignominioso visconde Dragão, não aceita a relação.Christopher Uckermann, o visconde, filho bastardo do Príncipe de Gales, tem fama de ser um monstro que mantém mulheres cativas em seu lúgubre castelo, com quem faz o que lhe agrada. Durante muitos anos viveu exilado da alta sociedade, mas quando Lady Dulce lhe pede que aceite que seu irmão corteje Anahí, Christopher lhe propõe um tórrido pacto: seu irmão poderá fazer a corte a Anahí se Christopher poder cortejá-la

  • denisem Postado em 06/06/2013 - 01:41:57

    Esse Pablo é um verme! Tão falso, mentiroso, fingido argg só o odio aq, eu quero DyC de volta :(( Posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 23:44:32

    Eu não acredito q ela acreditou nessa armação do Pablo né, pelo amor de Deus faz ela voltar lá e sacudir o Ucker e ver q ele esta dopado e q aquilo é armação plisssssssssssssssssss

  • denisem Postado em 04/06/2013 - 22:19:40

    Postaaaaaaaaaaaa mais! Eu não quero que DyC se separem :(

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:42:14

    To amando, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • alexia55 Postado em 26/05/2013 - 20:13:28

    Leitora nova

  • liliam Postado em 23/05/2013 - 23:30:42

    posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 21:04:04

    que bom que vc voltou posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais