Fanfics Brasil - Capitulo 107 Imperfeito Amor (VONDY)

Fanfic: Imperfeito Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 107

21 visualizações Denunciar


Narrado por Christopher:


- Estou a dois passos do paraíso... – Jack cantava feliz. – Próxima parada boate Night! – ele disse dirigindo. – Para de beber cara, já está na quinta garrafa, desse jeito vai espantar as gatinhas com o bafo ou vai desmaiar.


- Na verdade a gente está a um quilômetro e meio do “paraíso” – disse fazendo aspas. – Segundo que eu não vou parar de beber, eu ainda nem comecei direito. – Me endireitei um pouco no banco e quase bati a cabeça na janela, estava um pouco tonto. - E a gente não vai para a boate, e sim para minha casa. – disse.


- O QUE? – ele disse inconformado. – Eu pensei que você tivesse dito “velhos tempos”, “pegar umas gatinhas”...


- Sim, eu disse, mas foi só para a Dulce ficar com raiva e para eu não sair por baixo... – disse olhando a paisagem na janela. – A verdade é que eu só quero chegar em casa e me jogar na cama e dormir pelo resto da minha vida.


- É, mas você não vai dormir pelo resto da sua vida, - ele pausou. – Você vai acordar amanhã com uma tremenda de uma ressaca. – ele disse calmo - provavelmente a sua pior ressaca.


- Valeu! – disse irônico, tomando mais um gole. – Ajudou muito.


- Você gostava mesmo dela, né cara? – Ele perguntou ignorando a minha irônia


- Nããão...  Sim - disse triste. – Gostava mesmo, mas já passou né? – disse tentando convencer a mim mesmo. – Bola para frente, agora só o que eu sinto por ela é ódio.


- Será? – ele perguntou sem tirar a concentração do trânsito – Você gosta dela ainda, você só está magoado, dor de corno... – olhei para ele com cara de poucos amigos e ele riu. – Eu to brincando, Ucker. – ele gargalhou mais uma vez e bateu no volante. - Você fez errado em terminar com ela!


- Como? – perguntei.


- Agora você deu oportunidade para aquele inspetor desgraçado de dar em cima da sua mina. – ele disse sério. – Era para você bater nele e trazer ela até o seu carro, ai vocês iriam conversar e tudo iria se esclarecer!


- Esclarecer nada, ela estava se esfregando com um cara no meio da pista de dança. – disse nervoso. – Eu aposto que se fosse comigo ela faria a mesma coisa! E ainda teria me batido.


- Ucker, geralmente o “criança” e “imaturo” de nós dois, sou eu. – ele disse. – Mas agora é você que está se comportando como infantilidade, você nem deixou ela se explicar!


- Pelo o que eu sei, você não gosta da Dulce. – disse nervoso. – Por que está defendendo ela?


- Porque apesar dela ter roubado meu melhor amigo, tê-lo transformado em um careta romântico anos 50, fazer você ficar sem sexo e consequentemente a mim também... – eu o interrompi.


- O que? – disse.


- É cara, desde que essa ruiva chegou que eu não “me divirto”.- ele disse triste e eu ri. – Você parou de ir para as baladas comigo, desde então eu só apanho para as meninas quando mando uma simples cantada.


- Imagino as cantadas podres que você deve fazer! – disse rindo.


- Mas voltando ao assunto... – ele disse incomodado. – onde eu estava mesmo?


- Na parte que você está sem sexo há mais tempo que eu! – disse rindo.


- Então, essa garota só pode mexer com magia negra para fazer essa maldade com a gente. – ele disse triste e eu forcei um sorriso. - eu tenho todos os motivos para não gostar dela. – ele fez uma pausa. – Mas ela fez uma coisa boa que eu tenho que dar o braço a torcer e suportar aquela ruiva.


- Ta de brincadeira comigo né? – disse. – O que ela fez de bom? Já é a segunda vez que ela me faz sofrer! – disse ressentido. – Ela me traiu!


- Não ela não te traiu, só dançou com um cara que tem mó cara de gay. – ele disse.


- O que ela fez de bom então? – disse cruzando o braço irritado.


 – Ela te fez feliz, cara. – ele parou no sinal. - Eu nunca tinha te visto daquele jeito. - o sinal abriu. - Você deveria repensar nesse seu "bola para frente". - Jack disse arrancando com o carro. 


 


 




 


 


liliam, postaando!


alexia55, seja bem vinda, espero que goste da web! :)


mia_mendesQue bom que você está gostando, postando!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce: - Ai, que dor de cabeça! – May disse colocando a mão sobre a cabeça com expressão de dor. - Quem manda beber igual doida! – disse rígida. – Bem feito. - Credo, Dulce! – ela disse ainda com a mão na cabeça. – Caramba, nunca mais vou beber... - Aham sei... – disse duvida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 846



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_tavares Postado em 16/04/2015 - 21:21:43

    continua!!!! tá perfeita!

  • denisem Postado em 07/06/2013 - 18:09:57

    Não acredito que ela vai se vingar dele e essa Pablo fingido! :-@ Posta mais

  • nany_vondy Postado em 06/06/2013 - 01:42:23

    OOOOi x) Dá uma passadinha na minha web! Agradando um principe (adaptada vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/24802/agradando-um-principe-adaptada-vondy-vondy-ro mance-hot Sinopse: A bela Lady Dulce Saviñon recusou a tantos pretendentes que todo mundo a chama "A Belle me Dê Sãs Merci". A verdade, entretanto, é que não quer casar-se porque encobre um terrível segredo. Não obstante, não vê nenhuma razão pela qual seu irmão não deveria cortejar a adorável Anahí Uckermann, inclusive quando o irmão dessa moça, o ignominioso visconde Dragão, não aceita a relação.Christopher Uckermann, o visconde, filho bastardo do Príncipe de Gales, tem fama de ser um monstro que mantém mulheres cativas em seu lúgubre castelo, com quem faz o que lhe agrada. Durante muitos anos viveu exilado da alta sociedade, mas quando Lady Dulce lhe pede que aceite que seu irmão corteje Anahí, Christopher lhe propõe um tórrido pacto: seu irmão poderá fazer a corte a Anahí se Christopher poder cortejá-la

  • denisem Postado em 06/06/2013 - 01:41:57

    Esse Pablo é um verme! Tão falso, mentiroso, fingido argg só o odio aq, eu quero DyC de volta :(( Posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 23:44:32

    Eu não acredito q ela acreditou nessa armação do Pablo né, pelo amor de Deus faz ela voltar lá e sacudir o Ucker e ver q ele esta dopado e q aquilo é armação plisssssssssssssssssss

  • denisem Postado em 04/06/2013 - 22:19:40

    Postaaaaaaaaaaaa mais! Eu não quero que DyC se separem :(

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:42:14

    To amando, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • alexia55 Postado em 26/05/2013 - 20:13:28

    Leitora nova

  • liliam Postado em 23/05/2013 - 23:30:42

    posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 21:04:04

    que bom que vc voltou posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais