Fanfics Brasil - Capitulo 91 Imperfeito Amor (VONDY)

Fanfic: Imperfeito Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 91

429 visualizações Denunciar


- Não, Chris... - Ela tentava dizer, mas eu interrompi.
- É sim, Dulce! - disse firme.
- Você tem que entender o meu lado, poxa... - ela disse com voz fraca.
- Ah é? - disse. - Vamos supor que a situação fosse invertida. - ela me olhou com atenção. - Se alguém que eu não conheço muito bem ou até mesmo se conhecesse, porque se você é minha namorada eu teria que confiar mais em você. - pausei. - Mas enfim, e se uma pessoa me dissesse que você estava ficando com o Derrick? Vamos supor que eu acreditasse, igual você fez. Ai se eu fosse agir como você: Eu ia tirar satisfações com contigo já te acusando sem ouvir a sua versão, te xingando, falando que você não vale nada e já terminando com você, da mesma forma que você fez comigo... Como você se sentiria, hein? - ela respirou fundo.
- Ah ta, e agora você é o santinho? - disse. - Eu duvido que você não ia fazer nada... Logo você, que é o mais ciúmento.
- Viu como você não me conhece, Dul? - disse triste. - Eu MORRO de ciúmes de você, sim, adimito; principalmente quando aquele idiota do Derrick está com você, porque eu sei que ele é seu melhor amigo e que você gosta dele. Só. - disse. - Mas agora, eu não acreditaria quando alguém inventasse isso, claro, eu ia ficar chateado e até com raiva, mas você está ou pelo menos estava namorando comigo e não com o Derrick, por isso não ficaria com raiva, porque você escolheu a mim e não ele. - Ela abaixou a cabeça. - E eu antes de TUDO, conversaria com você, porque julgar e tirar conclusões precipitadas é muito fácil.
- Você tem razão, Chris... - ela disse olhando em meus olhos. - Me perdoa?




mia_mendes, kk foi mal, é que eu estava sem ideia no dia :/ mas seria justamente ali que eu pararia.


tahvondy, também acho, tadinho ele foi tão sincero com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É Dulce, perdoar é muito fácil. - disse. - Agora esquecer uma decepção é muito difícil...- Eu sei, eu fui uma idiota, uma burra com você! - ela passou a mão pelos cabelos impaciente. - Mas eu te amo, e só de te imaginar com outra garota, sei lá, me dá uma mistura de ódio, com tristeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 846



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_tavares Postado em 16/04/2015 - 21:21:43

    continua!!!! tá perfeita!

  • denisem Postado em 07/06/2013 - 18:09:57

    Não acredito que ela vai se vingar dele e essa Pablo fingido! :-@ Posta mais

  • nany_vondy Postado em 06/06/2013 - 01:42:23

    OOOOi x) Dá uma passadinha na minha web! Agradando um principe (adaptada vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/24802/agradando-um-principe-adaptada-vondy-vondy-ro mance-hot Sinopse: A bela Lady Dulce Saviñon recusou a tantos pretendentes que todo mundo a chama "A Belle me Dê Sãs Merci". A verdade, entretanto, é que não quer casar-se porque encobre um terrível segredo. Não obstante, não vê nenhuma razão pela qual seu irmão não deveria cortejar a adorável Anahí Uckermann, inclusive quando o irmão dessa moça, o ignominioso visconde Dragão, não aceita a relação.Christopher Uckermann, o visconde, filho bastardo do Príncipe de Gales, tem fama de ser um monstro que mantém mulheres cativas em seu lúgubre castelo, com quem faz o que lhe agrada. Durante muitos anos viveu exilado da alta sociedade, mas quando Lady Dulce lhe pede que aceite que seu irmão corteje Anahí, Christopher lhe propõe um tórrido pacto: seu irmão poderá fazer a corte a Anahí se Christopher poder cortejá-la

  • denisem Postado em 06/06/2013 - 01:41:57

    Esse Pablo é um verme! Tão falso, mentiroso, fingido argg só o odio aq, eu quero DyC de volta :(( Posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 23:44:32

    Eu não acredito q ela acreditou nessa armação do Pablo né, pelo amor de Deus faz ela voltar lá e sacudir o Ucker e ver q ele esta dopado e q aquilo é armação plisssssssssssssssssss

  • denisem Postado em 04/06/2013 - 22:19:40

    Postaaaaaaaaaaaa mais! Eu não quero que DyC se separem :(

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:42:14

    To amando, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • alexia55 Postado em 26/05/2013 - 20:13:28

    Leitora nova

  • liliam Postado em 23/05/2013 - 23:30:42

    posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 21:04:04

    que bom que vc voltou posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar