Fanfic: Amor Inesperado | Tema: Laliter
Mariana Esposito Herrera Rodríguez Puente Portilla Dalmau, princesa de Genóvia. Tem 18 anos e um irmão que se chama Gaston Esposito Herrea Rodríguez Puente Portilla Dalmau. Seu melhor amigo é Pablo, por quem é apaixonada em segredo desde pequena. Seus pais o rei Alfonso Herrera Rodríguez Dalmau e a rainha Anahí Giovanna Puente Portilla sempre a mimaram muito. Uma garota doce, gentil, carinhosa que gosta de viver a vida. Casará com Juan Pedro principe de Costa Luna, o homem que fará com que ela descubra de verdade o que é o amor.
Juan Pedro Lanzani Espinoza Savinon Casillas Von Uckermann proximo rei de Costa Luna. Agora que seus pais morreram, Juan Pedro terá que assumir o reino, mas para isso terá que se casar em menos de 3 meses se nao o trono passará para seu ambicioso tio Miguel Lanzani Casillas Von Uckermann. Dará um baile real, onde haverá varias princesas e principes para suas irmãs. Nesse baile conhecerá Mariana por quem se apaixona perdidamente. Pedirá a mao de Mariana em casamento, e com isso um amor inesperado. Tem 23 anos.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliterlarissa____ Postado em 15/10/2012 - 16:33:17
amei a sinopse posta o primeiro capitulo
-
jessica.andrade Postado em 15/10/2012 - 12:07:53
primeira leitora anciosa para os personagens e o primeiro capitulo