Fanfics Brasil - affz Uma simples paixão

Fanfic: Uma simples paixão


Capítulo: affz

236 visualizações Denunciar


Aff,acordei era 6:30 da manhã infelizmente era mais uma chata e intediantr segunda feira,despois de jogar gentilmente o despertador na parede,virei para o lado na esperança de conseguir dormir de novo,que nada!Já estava acordada e já tinha perdido o infeliz do sono.Sem outra opção levantei e fui para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.Coloquei o bendito do uniforme escolar e o meu lindo porem sujo e velho allstar preto,passei uma sombra branca e um blush de leve,desci as escadas e por um milagre meu irmão estava acordado,eu acho,sei lá ele tava parecendo um zumbi.Enfim,comi um pão com manteiga e tomei meu café com leite,quando eu escuto um grito me chamando e os vizinhos reclamando,meu pai ri.


Dan: vai lá princesa,a Rochi acha que você está dormindo.


Zack:Lali manda ela calar a boquinha vai!


Levantei e dei risada,peguei minha bolsa e de um beijo no meu pai e bagunsei o cabelo do pirralho.


Lali:para de gritar feito uma véia desvairada!_falei em seguida passando um batom rosa_


Rochi:eu não sou velha!Só quero falar com tu minha besta.


Lali:então digue bestu.


Rochi:tem boatos de que tem uns 2 irmãos gatos entrando na escola.


Lali:oxii,tá parecendo até a Cande!


Rochi:eu num posso ficar na carencia não?


eu ri,fomos conversando o caminho todo até chegar no reformatório ou melhor escola,eu estava entrando até que um menino esbara em mim e sai andando.


Lali:num quer levar junto naum é?


menino:tá bom!Vem cá pequena.


aquele viado me pegou no colo e foi me carregando feito um saco de batata.


Lali:me solta Gaston Ramires!!!!!_ele me soltou com medo_


Gas:vish ferro,desculpa lalonga do meu coração.


menino2:quanto amor en?


Lali:e esse?


Gas:meu primo Nico,Nico essa é a Lali,minha amiga.


Nico:ahhh então essa é a Lali!Olá!_falou me dando um beijo na buchecha_Ouvi falar muito de ti.


Lali:se é gaucho?


Nico:sim kkkk


Lali:ah percebi.


Rochi chega da cantina e se apresenta a nico,não demora muito e Cande chega.


Cande:viu?Só falta ela,ela não vem!!


Lali:para Cande!Ainda faltam 5 minutos ela vem sim.


Depois de uns 3 minutos Euge chega com o uniforme.


Lali:eu te falei!!!


Fui correndo abraçar minha barbie!


Euge:desculpa o transito tava terrivel!


Para tudo!!!Nossasenhoraquehomens!!!!!Dois meninos L-I-N-D-O-S aiai seu eu pego!!!Afff não creio o mais lindo tá junto com aquela vaca!!!!!!Deve ter mau gosto o coitado!!!Fiquei tipo uns 2 minutos paralisada só olhando eles.


Cande:vem Lali,vamos nos apresentar aos gatos_me puxando....




Um beijo pra jessica.andrade, laliterlarissa____ e pra mimilinda que comentaram e vc por favor comenta ai vai!


http://24.media.tumblr.com/tumblr_md5b20xett1rv6razo1_500.gif


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou muito tisti gente eu estou amando escrever a web só que comentários fazem bem para a auto estima da escritora por favor comentem   Comentem porfa!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chrismilly Postado em 10/11/2012 - 22:03:27

    Nova leitora!! posta maisssssssssssssss

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 10:21:52

    posta maissss...

  • laliterlarissa____ Postado em 17/10/2012 - 12:49:44

    posta mais

  • jessica.andrade Postado em 15/10/2012 - 19:36:10

    primeira leitora anciosa para ler o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais