Fanfics Brasil - 10 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 10

14 visualizações Denunciar


 


As últimas aulas também passaram rapidamente. O toque de fim de aulas soou. Eu e a Barbara fomos esperam os meninos na porta do colégio. Logo eles chegaram. Dei um selinho no diodo e a bih (Barbara) no Eduardo.


Eduardo: que tal sairmos? To cansado de ficar em casa, pow.


Eu: não dá. Eu e a Barbara temos o trabalho em grupo hoje.


Diogo: que trabalho? Quem vai estar nesse grupo?


Barbara: ah, é um trabalho com tema opcional que a professora de ciências passou.


Eu: vão estar eu, a bih e os novatos. –o vi ficando bravo-.


Diogo: de novo esses caras Karina? De novo? (Disse já alterado. Todos se assustaram).


Eu: Diogo (O repreendi). Nos já conversamos sobre isso não foi? Eu quero que confie em mim, por favor. Esses seus ciúmes já esta passando dos limites. Parece que a nossa conversa não resolveu nada. Eu já estou cansada disso. Ou você para de ser um idiota ciumento que não confia na sua namorada ou acabamos aqui. (Escorreu uma lagrima pelo meu rosto. Eu não estava acreditando nisso, de novo ele com esses ciúmes imbecil. Droga, o pior de tudo é que eu o amo e não vejo meu futuro sem ele ao meu lado. Sai correndo de lá, chorando, só escutei a Barbara e o Dudu gritando meu nome. Peguei o primeiro táxi que eu vi, não estava com cabeça para esperar ônibus, cheguei à minha casa, minha mãe falou comigo, mas não dei ouvidos. Subi correndo para meu quarto, joguei minha mochila na escadaria mesmo, deitei no chão mesmo e chorei feita louca).


(Acabei dormindo. Acordei já era meio dia. Lembrei que todos vinham aqui em casa para fazer o trabalho. Levantei desesperada da cama, tomei um banho bem relaxante. Passei uma maquiagem bem levinha só para disfarçar minha cara de choro. Desci não tinha ninguém em casa, só um bilhete grudado na geladeira, da minha mãe).


Bilhete:


Filha, eu vou fazer uma viajem de trabalho. Sinto muito por não esta em casa para me despedir de você, deixei um cartão de crédito para qualquer tipo de despesa. Não tenho data prevista para voltar, todo dia vou te ligar, exceto hoje que estou descansando para enfrentar o trabalho. Qualquer coisa me liga. Amo você, beijos Juliana!


(ótimo, na hora que eu mais preciso da minha mãe a droga da vida social em seu trabalho a leva pra longe de mim. Bom, a capainha tocou. Era a Barbara e o Jaime).


Eu: Pode entrar Jaime. –ele entrou e se sentou no sofá, e ficou lendo o bilhete da minha mãe, curioso demais-. Oi amiga (Nos cumprimentamos com beijinhos na bochecha) Cadê os outros?


Jaime: Já, já eles chegam.


Eu: hum...


Barbara: e aí vamos ficar esperando eles sem fazer nada?


Eu: sei La. Não estou com animo pra nada.


Barbara: amiga sobe comigo aqui bem rápido. Jaime a gente já, já volta.


Jaime: ok.


 Nossa gente cadê os comentários? Estou começando a pensar que não gostam da minha web. Se não gostam pelo menos tenham a capacidade de dizer que eu excluo a web e quem sabe eu tente fazer outra melhor. Bateu uma simples bondade em mim e uma vontade enorme de escrever, SÓ POR ISSO eu postei esse capítulo e quero deixar a historia mais interessante com a Karina sozinha em casa, vai ser mais divertido. Bom, espero que curtam cada vez mais minha fanfic. Amo vocês, quando comentam amo mais ainda. Não quero dar o ar de interesse, mas comentários (Como eu disse) é o que move a fanfic. Agora é sério, só posto quando tiver BASTANTES comentários. Amanhã eu passo aqui pra ver se tem comentários. Beijos! Ate mais fofas.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subimos para a varanda do andar de cima... Barbara: Amiga, o quê que ta rolando com você e o diogo? Caramba. O quê foi aquele piti dele?? Eu: O de sempre Biih, o de sempre -disse irritada- O ciúme desnecessário dele! Poxa, ele não confia em mim. Eu amo e ela diz também me amar, mas não demonstra isso! Eu mereco o pouco q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais