Fanfics Brasil - 11 - Trabalho em grupo #Tenso DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 11 - Trabalho em grupo #Tenso

193 visualizações Denunciar


Subimos para a varanda do andar de cima...


Barbara: Amiga, o quê que ta rolando com você e o diogo? Caramba. O quê foi aquele piti dele??


Eu: O de sempre Biih, o de sempre -disse irritada- O ciúme desnecessário dele! Poxa, ele não confia em mim. Eu amo e ela diz também me amar, mas não demonstra isso! Eu mereco o pouco que seja de confiança. Sinceramente, eu estou pensando em acabar tudo com o diogo. Por mais que eu o ame, ele tem que se controlar!


Barbara: O quê? Não. Você acabou de dizer que o ama. Luta por esse amor. Tenta melhorar o diogo.


Eu: eu já tentei -suspirei- tentei bilhões e bilhões de vezes, mas parece que o diogo não tem concerto. vai ver se quando eu terminar ele tome jeito.


Barbara: tudo bem eu entendo. Poxa amiga. Se eu podesse trocaria de lugar contigo. Deve ser horrível o que esta passando!


Eu: Pois é, é sim. Mas ninguém nunca vai ser feliz sem ter passado pela tristeza antes, não é mesmo! Vamos descer o coitado do jaime está lá em baixo.


(Descemos e não só o jaime como todos os outros também estavam nos esperando).


Eu: O que estão fazendo aqui? 


Douglas: viemos fazer o trabalho, esqueceu?


Barbara: Claro que não, ela quis dizer que, não ouvimos vocês chegarem.


Lucas: É parece que a conversa das duas estava boa.


Eu: Digamos que não vai para a minha lista das melhores conversas que já tive.


Jaime: Tem uma lista?


Eu: Ôh, jaime. Sempre curioso e intrometido. 


Douglas: O trabalho é pra hoje?


Barbara: não é pro próximo mês, não lembra? -zombou-.


Douglas: haha palhacinha.


Barbara: só nos lábios.


Douglas: quero ver é na cama, dlç. -ela ficou mais tão, tão, tão, tão vermelha.


Kaique: MUDANDO DE ASSUNTO... Trabalho, galera. Tô falando sério.


Eu: tá, srº chatisse. O tema é opcional. vamos falar sobre o que? Tem que haver com ciências.


Lucas: garotas virgens e sexo?


Kaique: Boa garoto. hahaha`


Barbara: Até que é bom. A maioria das girl`s da nossa classe são virgens!


Eu: inclusive a d. laura, aquela puta.


Douglas: eu to ficando com ela.


Barbara: GALERA, PO.RRA. O trabalho!


Eu: aí coisa chata, já esta decidido, vai ser sobre sexo & virgindade, especialmente das garotas! (Ai, ai. Se o diogo souber disso, só jesus tem poder. Mas, do que me adianta se eu vou terminar com ele de um jeito ou de outro? Bem, resolvemos como ia ser os cartazes e também decidimos fazer umas pesquisas em vídeo também. Eles foram embora, e eu vi que o kaique estava dando em cima de mim, assim como o jaime e o lucas. Mas, o douglas só tinha olhos para a biih, isso vai dar confusão. Fui tomar banho, me vesti, fiz minha higiene de sempre e dormi, amanhã será um dia cheio, muito cheio).




Tudo bem, lorrany! Eu entendo, mas também tenta me entender. ok? é muita tenso não saber se estão gostando ou não. Beijos, linda BeijoRiso


»Até o próximo capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente também tenho outra web...  ela se chama "A consequência de uma paixão" Link: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19428 espero que gostem, de verdade.  Pois é lorrany, eu meio que me importo com os comentários, mas mesmo se tiver só uma pessoa lendo eu continuo escrevendo. Enfim, se a karina realmente term ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais