Fanfics Brasil - 13 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 13

212 visualizações Denunciar


Acordei com um humor T-É-R-R-I-V-E-L! Estava afim de colocar fogo em qualquer um que aparecer na minha frente. Levantei, joguei o edredom no chão kk, tomei banho, me higienizei, desci e dei graças à Deus minha mãe estar viajando porque se não eu teria descontado nela. E ela não merece isso. A Neide, empregada, colocou meu café, comi tudo. Fui para a escola, no caminho meu humor até que melhoro quando vi os meninos *-* Sei la, acho que estou me apegando a eles. Fui falar com a barbara, que estava junto do dudu e se não me engano estavam brigando. Ela saiu correndo e eu fui até o dudu.


Eu: O que houve cara?


Dudu: Vai perguntar a tua amiguinha. -e saiu nas pressas também, mas que po.rra :@, fui até a biih-. O que aconteceu amiga?


Barbara: Eu e o Eduardo. Nós não estamos mais namorando.


Eu: Nossa, mas porque? Vocês são perfeitos um pro outro.


Barbara: Eramos não somos mais. E na verdade ele que terminou comigo, por causa de cíumes, dos garotos "novatos".


Eu: Ah fala sério. Esses caras hojem em dia acham que nos somos propriedade dele não é. O Diogo é a mesma coisa cara. E quer saber, eu vou terminar com ele e vai ser agora. 


(Ela veio comigo. E fui até o diogo, que estava acabando de chegar)


Diogo: Oi amor.


Eu: me larga.


Diogo: O que foi?


Eu: Precisamos conversar, agora.


Diogo: Tudo bem, pode falar.


Eu: eu quero terminar. Não aguento mais você. Não aguento mais seus ciúmes.


Diogo: O quê? Karina não faz isso eu te amo. Você vai me dar um pé na bun.da justo agora quando eu estou me esforçando para deixar esses ciúmes de lado. Não faz isso. Eu juro que daqui um tempo isso acaba.


Eu: Esta aí mais um problema. Eu não estou disposta a te esperar de "deixar de ter ciúmes", eu sei que ciúmes todo mundo tem, mas o seu meu bem é doentio. Olhar, por favor, não fala mais nada. Acabou! Ainda podemos ser amigos. 


Diogo: Não fala isso que deixa as coisas piores que estão. Dizer que ainda podemos ser amigos é a mesma coisa de um sequestrador falar pra vítima que vão manter contato. 


Eu: A escolha é sua. O problema é seu. Agora eu tenho que ir. 


(Sai de perto dele, que estava chorando. Tentando fazer chantagem emocional, eu conhecia muito bem o diogo. Eu e a Bih entramos e nos sentamos no fundo, desta vez, junto com o Kaique, o Douglas, o lucas e o jaime).


 




Você tem toda a razão Lorrany! Nunca tem aquela mesma química de antes Decepção


 




Comentem!!!Inocente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aula passaram rápido, na verdade conversamos mais do que estudamos e o profº quase nos coloca pra fora da sala, o diogo só ficava me encarando. Largamos cedo, não tava com cabeça pra nada, fui pra casa que estava um deserto sem os sorrisos da minha chefia por lá... rs. Tomei banho, me higienizei, desci pra sala com o meu violã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais