Fanfics Brasil - 17 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 17

206 visualizações Denunciar


Seja muuuitooo bem-vinda sosoxd, Obrigada pelos comentários, foi rápido hein... rs. *---* Thank you!




 


Lucas: Aé? e você sabe o que eu quero com você?


Continuando......


 


Eu: Sei e como sei, só que não vai rolar, pelo menos por enquanto... Acabei de sair de um namoro digamos que pavorozo e ainda não estou pronta pra outro. -dei um beijo na bochecha dele, que sorriu-. Espero que me entenda, mas agora não dá, não quero me envolver com ninguém ainda! 


Lucas: Tudo bem, eu te entendo, mas saiba que vou te esperar e quando estiver pronta me avisa oks? (Eu ri)


Eu: Fofo! Aviso sim!


Lucas: Que tal sairmos?


Eu: Para onde?


Lucas: Vamos pra praiaaaa -disse me agarrando e fazendo Cócegas, eu ri muito, logo parou-. E aí vamos? Se não for vai sem querer mesmo. (Eu ainda ria)


Eu: Ok, Ok. Vou sim, deixa só eu colocar um biquine, certo?


Lucas: Tá, vai lá, mas nada de roupa curta. É pra ficar gostosa, mas nada de se mostrar demais. (Eu gargalhei alto).


Eu: Olha só, papai.


Lucas: Prefiro... Esposo!


Eu: Tô fora de casamento. (Ele riu, fui colocar um biquine, como sou branca feito papel, coloquei um vermelho com bolinhas brancas. Destaca minha silhueta e voloriza minha cor ;* KKK!! Desci e ele caíu no chão depois levantou e ficou assubiando KKK, eu estava feliz, por enquanto, o lucas estava me fazendo bem *-*).


Lucas: quê que isso meu Deus, tudo isso pra quê? Pra mim?


Eu: Não é pro mar mesmo. As ondas vão amar, não acha?


Lucas: HAHA. Não é maria, mas é cheia de graça, vem vamos no meu carro. (Peguei minha bolsa e fomos, meu celular tocou).


Eu: Oi amiga!


Barbara: Oi gostosa! Ta aonde?


Eu: indo pra praia e você?


Barbara: Opaa! Também quero. Esta com quem?


Eu: Com o lucas!


Barbara: Uiii, Também vou avisa aí que vou chamar o douglas, oks?


Eu: Ta, traz ele sim. Nos encontramos no estacionamento do Mac, Tchau Bjos!


Barbara: Bjos!


FIM DA LIGAÇÃO!


Eu: Vamos esperar a Barbara no estacionamento do Mac, ela vai levar o Douglas, tudo bem?


Lucas: Aham! Vai ser legal, mas também vai ser uma pena porque não vamos ficar sozinhos!


Eu: Lucas... (O repreendi).


Lucas: Mas é verdade. Eu vou te conquistar, você vai ver. 


 




 


E aí meninas, o que vocês acharam? Quero Opiniões!


#Posto mais quando estiver em 37 comentários, ok?


Bjoos à todas vocês Gostosaaas HAHAHA` *---*


Thank you à sosoxdsouzalorrany, e a laliterlarissa, que nunca mais apareceu né Larissa? :(((


Até breve... AvarezEmbaraçadoRisoRisoPiscadelaSorrisoFixe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu vou tomar BANHO KKK’Quando terminar aviso e posto mais.& sosoxd você me impressionou, quem bom que esta amando a web, também estou amando, só que você... rsrs.Até beeem rapidinho rsrs Bjããão na bun.da de todaaas KK


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais