Fanfics Brasil - 19 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 19

205 visualizações Denunciar


lucas: mas é verdade. eu vou te conquistar, você vai ver. 


Continuando....


 


Fiquei calada. Afinal, ainda não esqueci o Diogo eu realmente o amava, mas odiava seus ciúmes, por exemplo, se ele soubesse que estou indo pra praia com o lucas, MEU DEUS, acho que, além de me envergonhar na frente de todos os banhistas, ele seria capaz de humilhar o lucas, pesado né? Pois é, tentei mudar ele, mas não consegui, fracassei :( 


Ficamos conversando coisas sem rumo, depois de uns minutos a barbara chegou, batendo no vidro do carro feito louca. Abaixei o vidro.


Barbara: Nossa, pensei que estavam transando ai dentro.


Eu: O lucas é meu amigo, bih. E não vai passar disso, não é mesmo lucas?


Lucas: Eu discordo!


Barbara: Hummmmmm... Tá legal, o douglas esta esperando a gente, vamos logo?


Fomos para a praia, ficamos num lugar deserto tinha umas rochas bem legais até. Ficamos brincando feito bobos nela. Era alto dava pra escalar, com segurança né. Até que cansamos e fomos comer algo.


Lucas: querem o que?


Eu: eu quero cerveja.


Barbara: Eu também.


Douglas: Nada disso, não estou afim de levar gente bêbada pra casa! Porque sei bem como termina.


Barbara: Aé? E como termina? -sorriu maliciosa-.


Douglas: Em dores de cabeça (Fugiu do assunto em que a bih estava pensando, kkkk. Eu e o lucas rimos da cara de insatisfeita dela).


Eu: Se não forem comprar a cerveja, deixa que eu mesma vou.


Lucas: Tá legal, mas depois não diz que eu avisei.


Ele comprou as cervejas e, cara, eu e a barbara ficamos "drogadas" se é que me entendem. Os garotos nos levaram pra casa, com muito esforço. Cheguei e dei graças a deus minha mãe não estar em casa, ao contrario ela me matava, mas a jôh me viu embreagada. 
 
Jôh: Karina, MEU DEUS, o quê que houve com você meu bem?
Eu: Ai, jôh, vê se me esquece, tá. Eu vou dormir, Tchau e limpa a casa direitinho viu. -falei toda desorientada, pois é quando bêbo fico toda fútil e ignorante, a jôh ficou um pouco sentida-.
 
Subi pro meu quarto, deitei e dormi.
 

 
SOSOXD, já disse que você é um anjo? rsrs. Amo você sabia? kkkkkk
 
& Lorrany, a barbara é bem rapidinha sim, mas só pra constar ela e douglas ainda não tiveram nada, oks? E realmente o lucas faz bem pra karina, só que ela não gosta dele.
 
 
E mais uma vez, SOSOXD, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, I LOVE  YOU kkkkkkkkkk` 
 
 
Obrigada a todas :)
 
 
Língua de foraSorriso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente tem como não amar uma leitora igual a sosoxd ?? Ela é a leitora dos sonhos pessoal *--* Ela ler toda sua fic, elogia, conversa com o autor da fic e chega em 200 coment`s em segundos `-` EU AMO VOCÊ S2 kkkkkkkkkkk`  & eu orgulhosamente dedico esse capítulos e MUITOS OUTROS a você, viiu sosó?? Posso te chamar de sos&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais