Fanfics Brasil - 20 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 20

8 visualizações Denunciar


Gente tem como não amar uma leitora igual a sosoxd ?? Ela é a leitora dos sonhos pessoal *--* Ela ler toda sua fic, elogia, conversa com o autor da fic e chega em 200 coment`s em segundos `-` EU AMO VOCÊ S2 kkkkkkkkkkk` BeijoBeijoBeijoBeijo


& eu orgulhosamente dedico esse capítulos e MUITOS OUTROS a você, viiu sosó?? Posso te chamar de sosó?? =)


 




 


 


Acordei com uma pu.ta de uma ressaca e o pior é quase briguei com a jôh e que hoje tem aula, ÔH MEU PAI! 


Levantei, tomei um banho de gelo... rs. Me vesti, fiz um rabo de cavalo deixando na frente meu franjao. Fiz uma make para esconder a cara de "Bebi a noite toda" e desci para tomar café e me desculpar com a minah florzissíma Jôh.


Jôh: Nossa, levantou cedo? milagre.


Eu: Jôh... não precisa me tratar assim, desculpa, sinto muito, mas você sabe que eu não estava em mim, não estava sóbria.


Jôh: é eu sei e por isso, só por isso, não vou mais te questinar. Além do mais, eu  praticamente te criei e amo você como uma filha. -a abraçei-.


Eu: Você é uma mãe pra mim. - a soltei e lhe dei um beijo na bochecha-. Agora deixa eu tomar café que além de estar atrasada, estou faminta.


Jôh: Eu imaginei, então fiz um café especial. -ele me guiou até a sala de jantar, e lá estava um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O café da manhã, muito lindo com bolo, cupcakes, sucos de vários sabores, frutas, salgados, doces e MUITO MAIS.


Eu: Jôh, você é d-i-v-i-n-a! É sério, como você tem o poder de fazer tudo isso em menos de uma hora, cara? Te amooo! Mas fica sabendo que só vou comer um pouquinho de casa se não eu viro um elefante atolado na própria casa. (ela riu).


Tomei café, muito bem HAHAHA. Fui pra escola, encontro o diogo, mas passo direto. E vou falar com a bih, lucas, douglas, jaime e o kaique.


Eu: e aí meninos, demos muito trabalho?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas: Se deram trabalho? Imagina, foi facin, facin... -irônico-. Douglas: Eu estou dolorido até agora de tantos tabefes que levei da barbara. Lucas: Ah, cara eu preferia levar tabefes, ao invens de vários chutes no sa.co, não é dona karina. (Caramba kkkkkkkkkkk` eu e a barbara rimos muito, muito, muito mesmo). Não tem graça, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais