Fanfics Brasil - 21 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 21

242 visualizações Denunciar


Lucas: Se deram trabalho? Imagina, foi facin, facin... -irônico-.


Douglas: Eu estou dolorido até agora de tantos tabefes que levei da barbara.


Lucas: Ah, cara eu preferia levar tabefes, ao invens de vários chutes no sa.co, não é dona karina. (Caramba kkkkkkkkkkk` eu e a barbara rimos muito, muito, muito mesmo). Não tem graça, eu tive que usar gelo no meu Lucas Jr.


Eu: Ooonti Ooonti, meu deus kkk. Desculpa, mas eu não estava em minha sã conciencia.


Douglas: Minhas cortas está completamente cortada de tantas unhadas que levei, mas deixa quieto que eu vou em vingar. -deu um leve puxão no cabelo da bih kk-.


Barbara: o que você vai fazer? -se assustou-.


Douglas: Eu? vou fazer nada, além de cortas todas suas unhas.


Barbara: não se atreva a chegar perto das minhas unhas, ouviu? -colocou o dedo no rosto do douglas, e disse rosnando- Se você fizer um arranhãozinho se quer nela eu juro, pela minha alma, que vou vai se arrepender e muito. 


(UAAAU!! KKKKKKKKK O DOUGLAS SÓ FALTO SE MIJAR NAS CALÇAS DE TANTO MEDO QUE ELE FICOU, EU E O LUCAS FICAMOS ABISMADOS, TUDO ISSO POR CALSA DE UNHA?)


Douglas: e-eu....eu...eu não vou fazer nada querida, só estava brincando.


Barbara: Acho bom. 


(O toque de entrada soou, fomos pra sala, sentamos dessa vez, na frente, a professora dilma, de ciências entrou).


Professora Dilma: Bom dia classe, como vai o trabalho de vocês?


Todos: Indo muito bem, professora. (Pareceu até o jardim daquela novela "Carrossel" sabe? kkk).


Professora Dilma: Que bom, vejo que estão "animadinhos" com esse trabalho.


Eu: Também professora, você realizou os desejos das putas daqui da sala, deixou elas justo com os garotos mais mulherengos da sala.


Laura: Isso é comigo garota?


Eu: Olha eu não ia citar nomes, mas é você sim. E se já ficou sentida por falar isso sem falar nomes e achou que era com você, é porque não estou falando nenhuma mentira. 


Todos: ÉÉÉÉÉÉÉÉh (Fizeram o maior ZUÉ com a laura, pareciam até ensino fundamental ¬¬... Enfim, tivemos as duas primeiras aula, logo acabaram e fomos para o intervalo).


Eu: Gente temos que começar a fazer o trabalho.


Kaique: Aham, ooh preguiça.


Barbara: Todos estamos com preguiça, mas temos que fazer. 


Jaime: infelizmente... eei vocês foram pra praia e nem tiveram a capacidade de chamar eu e o kaique né suas feias.


Eu: Jaime, agora não tá. Minha cabeça esta doento demais, lá em casa nos conversamos.


Todos: Lá em casa??


Eu: Quando formos fazer o trabalho galera, qual é? Que mentes poluídas u.u


 


Logo o intervalo acabou e voltamos pra sala, novamente. A laura pessou e esbarrou em mim de próposito, vagabunda :@ !! Não fiz nada, me sentei e a barbara à minha esquerda, o douglas ao lado dela e o kaique, o jaime e o lucas ao meu lado).


Barbara: Amiga a laura esbarrou em você e vai ficar por isso mesmo?


Eu: quem disse isso? - A laura passou entre mim e a bih, atrapalhando a nossa conversa, cadela. Coloquei o pé na frente e ela se esborrachou no chão HAHAHAHA, sentei em suas costas e puxei seu cabelo-. Isso é pra você nunca mais enconstar um dedo em mim, ta me entendendo sua vadia?


Laura: Me larga.


Lucas: Karina, ela já aprendeu. Larga ela.


Eu: Eu perguntei se você me entendeu sua cachorra.


Laura: Sim, entendi, sim. (Soltei ela, que me olhou feroz, aah VTNC pra ela. Voltei pra minha cadeira e todos foram ver como a laura estava, que ficou brava com tanta gente ao seu redor e xingou todos. Eu hein, povo besta, a laura faz o que faz com eles e todos ficam cheirando o cú dessa garota. As aulas se passaram muito lentamente, quando acabou, fomos fazer o trabalho, mas resolvemos ir pra casa do Lucas em vez da minha, porque minha mãe tinha chegado e queria descansar).


 




Ta legal linda eu vou te chamar de Sofi tesuda hahaha *-*


O que acharam da laura? Uma vaca mesmo não é? Ela vai aprontar muitas com a nossa querida loira, karina. Se preparem.


 


Caítulo dedicado à minha queria Sofi *-* Te amo tá? hehe. Agradeço a todas que também favoritaram a fic e não tem tempo de comentar ou as que leêm a fic, mas não tem login no site. Amo todos você, de verdade anjos. Comentem que daqui a pouco tem muuuuuuitooo mais. Vou arrumar meu quarto que esta um verdadeiro Furacão kkk. Beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa do lucas, os meninos fizeram a festa, não tinha ninguém, casa grande, móveis bonitos, arrumando e tals. Começamos a fazer os cartazes e pesquisas, depois de horas e horas, escrevendo e decorando textos, terminamos. Eu: Ok, está tudo certo. Lucas fica com a parte sobre o Hímen da mulher. Kaique fica com masturba&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais