Fanfics Brasil - 22 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 22

218 visualizações Denunciar


Chegando na casa do lucas, os meninos fizeram a festa, não tinha ninguém, casa grande, móveis bonitos, arrumando e tals. Começamos a fazer os cartazes e pesquisas, depois de horas e horas, escrevendo e decorando textos, terminamos.


Eu: Ok, está tudo certo. Lucas fica com a parte sobre o Hímen da mulher. Kaique fica com masturbação (Os meninos riram dele) Douglas com sexo oral, Jaime com posições sexuais (ele comemorou) Barbara fala sobre as "preliminares" e eu com atração física. Certo?


Todos: Sim, chefe karina! 


Eu: palhaços. Estou morrendo de fome. Vamos fazer comida comigo gente?? -fiz bico.


Kaique: tô fora.


Jaime: imagina que eu não existo.


Douglas: prefiro ficar aqui, sácome né.


Barbara: Eu não vou.


Eu: eu hein, que gente priguiçosa. assim eu vou fazer só pra mim, vocês que morram de fome.


Lucas: Eu vou.


Eu: Oooonw, uma alma piedosa.


Lucas: Que nada, como você eu faço tudo e mais um pouco. -fiquei vermelha, nem sei porque, o lucas não é de se jogar fora. Eu estava começando a gostar dele, finalmente estava esquecendo o diogo, depois de tantos trancos&barrancos. Eu sentia atração física pelo lucas, era isso. Sim, atração física-. Vamos?


Eu: aham, vamos!! (chegamos na cozinha).


Lucas: Vamos fazer o quê?


Eu: Pizza?


Lucas: Eu não sei fazer pizza. E mesmo assim não seria mais fácil comprar uma??


Eu: eu sei fazer, tá. Sim, é mais fácil, mas eu tenho em minha cabeça que só gente preguiçosa pedi pizza. (ele riu).


Lucas: você é uma cómedia, sabia. Encantador esse seu jeito delicado e cruel ao mesmo tempo -disse chegando mais perto-.


Eu: E esse seu jeito quietinho, safado & galanteador me leva a loucura sabia -assumi.


Lucas: Aé? E isso aqui de leva a loucura também? (Me beijou, é me beijou, não pude evitar foi de surpresa, mas estava tão bom e gostoso que correspondi .-. !! Ele explorava cada canto do meu corpo, acariciava, dava beliscões de leve e passava a mão em meu bumbum, começou a subir meu vestido, é eu estava de vestido já pensando em segundas hehe`... deixou meu vestido em minha cintura, começou a beijar meu pescoço, eu gemia seu nome...


Eu: Oh, lucas...


...Ele delirava com isso, tirei sua blusa e começei a arranhar seu toráx, todo lindo e sarado. Ele tirou meu vestido e eu sua calça, ficamos apenar de roupas íntimas. Ele apalpava meus seios por cima do sutiã. Eu apertava seu membro, super excitado, por cima da cueca. Ele tirou meu sutiã e abocanhou meu seios, já rigidos. Ele me colocou em cima do balcão e desceu seus beijos pela minha barriga e tirou minha calcinha com a boca, sugou minha bct, dava leves mordidas no meu clítoris, eu dava gemidos abafados para ninguém escutar. Ele fez um oral que me deixou tendo delírios... Logo lembrei do pessoal lá na sala e acabei com a nossa festinha, o empurrei, ele fez uma cara de espanto).


Lucas: O quê que houve?


Eu: A galera lá na sala, lucas. Você ficou maluco.


Lucas: Qualé karina. Ninguém escutou e você tava gostando, eu estava gostando, já esta de bom tamanho.


Eu: Nem vem, você me provocou -disse vestinho minhas roupas- Eu devia estar maluca só pode.


Lucas: Que maluca oquê? Você me acha atraente essa é que é a verdade. 


Eu: Tá legal, eu acho -assumi- mas isso não quer dizer que você pode ficar me agarrando pelos cantos. -ele já estava vestido e eu também.


Lucas: Ok!!! Parei. Vamos fazer a pizza?


Eu: vamos.-ele foi dá um jeito na "vontade" dele no banheiro, depois fomos fazer a pizza-.


 




 


A Karina é uma safada mesmo, não é? kkk Provoca, provoca e deixa o cara na vontade !!!


Sofi, eu já disse que te amo mais que eu mesma? KKKKKKKKKK`Sim a karina vai se apaixonar pelo Lucas, mas ela irá sofrer e muito!!


Seus dedos estão legais? Porque eu quero mais comentários *-*


 


ATENÇÃO, LEITORES FANTASMAS APAREÇAM, um pessoal aí já favoritaram a fic, mas não comentam :((


 


#Mas tarde tem muito mais. Se preparem para a armação da laura e a cena hot da Barbara e do douglas (66`


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até amanhã linda!!! Concordo com a sua mãe, vai dormir, descansa. Amanhã tem mais post`s pra você! Beijoos! Pode me chamar de Juh, sim :)) Te amooo s2 hehehe` *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais