Fanfics Brasil - 24 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 24

242 visualizações Denunciar


Fizemos a pizza que ficou muito gostosa por sinal \õ/ Mas fazer o que? eu sou uma ótima cozinheira rs. O lucas também até que não era tão mal na cozinha! Comemos T-U-D-O. Depois fui me despedr de todos e o lucas me deu um beijo na frente de todos, droga!! Fui para casa assim como todos. Chegando lá...


Juliana: Filha -me abraçou-. Que saudades!!


Eu: Oi mãe, tudo bem? aconteçeu algo?


Juliana: Ah, nada! É que ultimamente trabalho tanto que nem tenho ficado com você esses dias. A jôh me falou de você e do diogo. Ah, querida, eu sinto muito. Nunca pensei que fossem terminar, se amavam tanto, mas fez o certo. Diogo era muito ciumento e você não merece isso -me beu um beijo na bochecha, ainda abraçada comigo, logo me soltou-.


Eu: Eu sei, mamãe, Obrigado pela força, estava morrendo de saudades da senhora! Que bom que voltou (Sorri), mas me diz como foi a viajem?


Juliana: Ah foi muito bom, muitos gatinhos lá na italia que "Uii"


Eu: uuiii... rsrs.


Juliana: deixa de fogo menina, run! E eu fui promovida e não vou precisar mais viajar pra lugar algum, à não ser que eu queira. E como foi aqui? 


Eu: Ah, normal. Conheci novas pessoas, saimos, trabalho de escola e tals.


Juliana: Xiiii, já sei que é garotos, e são quatro, Kaique, Jaime, Douglas e Lucas, não é?


Eu: como a senhora sabe? -disse espantada-.


Juliana: Tenho minhas fontes. Agora me conta o que esta rolando, pelo que sei você esta se envolvendo com algum deles, quem?


Eu: Oh my good! A senhora colocou um chip em mim ou um espião atrás de mim? (Ela riu) Bem, eu não estou me envolvendo só estou interessada no Lucas! Ele me pediu em namoro, mas eu não aceitei porque ainda estava triste e pensativa com o Diogo, mas agora, sei lá. Quero esquecer o passado e seguir em frente.


Juliana: Isso aí filha! Que tal sairmos? Vamos passear no shopping, estou com saudades dele kkk`


Eu: Vamos, vamos! Também estou morrendo de saudades do shopping!


Juliana: Filha você precisa é de uma repaginada no "visu" isso sim! 


Eu: Obrigado D. Juliana. -disse fingindo ofendida-.


Nos fomos ao shopping e fomos ao salão de beleza, eramos conhecidas por lá. A Tatiane, a dona do salão, sempre fazia questão de nos atender. 


Tatiane: Aii que saudades de vocês -nos abraçou- 




Olá, desculpa pela demora para postar é que amanhã tenho uma competição de nado sincronizado e tava organizando tudo! Quarta-feira vou para são paulo pois tenho outra competição e é muito importante, só vou voltar pra casa dia 5, então não sei se vou postar todos os dias! 


sosoxd, melhoras, amor! Tudo de bom pra você *-*


Obrigada pelos comentários dá lorrany, e thank you à todos que favoritaram, que são elas:



  • Carla_esposito

  • Nanna vondy

  • Priscila Martins

  • laliterlarissa_

  • Kerollyn

  • sosoxd

  • LarranyKristine

  • feer_morais

  • vitoriakarine


Obrigado à TODAS! Muito beijos, e até o próximo capítulo, daqui a pouquinho! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente a web está boa? Por favor, me falem! Enquete: Pergunta- Querem sexo "lesbi" entre a Karina & a Barbara?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais