Fanfics Brasil - 28 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 28

194 visualizações Denunciar


Estavámos indo em direção ao carro da minha mãe, enquanto recibiamos muitos assobios e várias cantadas, fomos para casa, eu estava exusta igual a D. Juliana. Dei um super beijo na jôh que me chamou de gostosa kk. Fui para o quarto, tirei a roupa, coloquei no meu closet, de roupas íntimas coloquei junto com as outras sujas, EKA! KKKK! Tomei um banho morno, vesti meu babydoll e fui pra cama, dormi. Amanhã, aula, credo.


Acordei, de bom humor, milagre, uffa! Novamente a mesma rotina, banho, higiene, farda, mochila e descendo para tomar café da manhã encontro um cara.


Eu: Quem é você?


XXX: Ah, Oi, sou Pietro, você deve ser a filha da Juliana, certo? -um sotaque italiano, até imaginei, minha mãe, revirei os olhos.


Eu: Certo, sou Karina, filha da Juliana. Você a conhece de onde?


Pietro: da italia, sua mãe foi pra lá a negoçios e acabamos nos conhecendo, deve ter orgulho de sua mãe, uma mulher muito bonita e de um forte caratér.  -disse todo encantado, xiiii, gamo na minha mãe kkk.


Eu: Ah eu tenho e muito. Ela nunca me falou de você. -logo ela chegou.


Juliana: Vejo que estão se conhecendo.


Pietro: Sua filha é adorável.


Juliana: Obrigada pietro -seus olhos brilharam e eu ri- Filha, esse é pietro, meu namorado, estava falando sobre o que?


Eu: só perguntando nomes, onde você se conheceram e tals. Se conhecendo. Olhá só -disse olhando o relógio- Vou dar mais privacidade à você, tenho que ir se não vou me atrasar. Foi um prazer Pietro, tchau mãe, tchau pietro. -dei um beijo na bochecha dos dois e fui para escola. Minha mãe namorando essa é boa... rs. Ela merece, depois de muitos, muitos e muitos anos lamentando a morte de meu pai ela tem que arranjar um "novo amor". Chegando na escola, vejo que estavam todos reunidos barbara, douglas, kaique, jaime e o lucas.


Eu: Bom dia


Todos: Bom dia. Você esta linda e muito gata.


Eu: Thank you. O trabalho. Ensaio hoje de falas hoje, certo?


Todos: aham. (kkkk me sentia a capitã de um exército)


Kaique: Karina, posso falar com você a sós?


Eu: Claro -fomos para um árvore, um pouco distante do "grupo"- pode falar.


Kaique: Vou ser bem direto, tá. Você e o lucas estão namorando?


Eu: Ah, bom... no momento não, mas ele me pediu em namoro e estou pensando seriamente em aceitar, não conta nada para ele, tá, mas porque a pergunta?


Kaique: ah, nada não, percebi que você estão mais próximos só por isso. Sejam felizes. E você está muito gata.


Eu: Obrigado. -dei-lhe um abraço, voltamos para o "grupinho", o sinal tocou e entramos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tivemos todas as aulas, que passaram lentamente. Loogo largamos e de novo lá vamos nos para a minha casa toca o nosso trabalho. Primeiros almoçamos, depois brincamos um pouquiiiinho de um jogar almofada no outro, kk. Agora começaremos o trabalho. Eu: Vamos ensaiar né gente? acabo brincadeira. Vamos lá. Douglas você primeiro -ele colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais