Fanfics Brasil - 29 - Analisando o trabalho!! DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 29 - Analisando o trabalho!!

198 visualizações Denunciar


Tivemos todas as aulas, que passaram lentamente. Loogo largamos e de novo lá vamos nos para a minha casa toca o nosso trabalho. Primeiros almoçamos, depois brincamos um pouquiiiinho de um jogar almofada no outro, kk. Agora começaremos o trabalho.


Eu: Vamos ensaiar né gente? acabo brincadeira. Vamos lá. Douglas você primeiro -ele colocou uma almofada no rosto.- O garoto tira a almofada aê.


Douglas: Não


Barbara: Porque?


Douglas: É vergonhoso.


Kaique: Vai logo ôh seu baitola


Douglas: Cara, eu vou falar sobre sexo oral.


Jaime: Vai logo!


Douglas: Ta legal. Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homen normalmente é chamada felação e quando é feito na mulher se chama cunilíngua. Pode ser realizado como preliminares antes do ato sexual, assim como o clímax de um ato sexual, durante ou depois do ato Sexual. Pode ser por vezes realizado com a exclusão de todos as outras formas da atividade sexual. No sexo oral, pode ou não ser incluída a ingestão ou absorção do sêmen ou a secreção da va.gina. Apresenta risco de transmissão de "HIV", e de outros agentes infecciosos, em especial do papilomavírus humano, que aumenta consideravelmente as chances de câncer de garganta. A ingestão destes fluidos sozinha, sem contato físico boca-genitália (por exemplo, o fetiche facial conhecido como bukkake), não é considerada sexo oral.


Lucas: Hummm... Decorou direitinho. Safado! (Todos riram e ele foi para tráz do sofá).


Eu: Kaique sua vez!


Douglas: Toma seu viado! -rimos-


Barbara: Vai logo kaique.


Kaique: AAFF! A masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.


Jaime: Uuuuiii, quem sentiu um arrepio levanta a mão \õ/ -acredite ou não todos levantaram kkkk.


Barbara: Lucas, meu bem! SUA VEZ!


Lucas: Põw, coloca o jaime!


Eu: É você e acabou!


Lucas: Karina você me paga!


Eu: De preferência no meu quarto -pisquei e ele ficou vermelho kkkkk. O que esta acontecendo com esses meninos? kkkk-.


Todos, menos o jaime e o kaique: Hummmmmm!


Lucas: O hímen é uma película dérmica presente na entrada da va.gina. É impermeável, e normalmente possui uma abertura anelar, por onde são eliminadas secreções e a menstruação. Em certos casos, a abertura é muito estreita ou pode não existir, requerendo intervenção cirúrgica para evitar a retenção de líquidos. O hímen existe em certos mamíferos para proteger as fêmeas durante a sua infância dos riscos de infecções genitais. Daí durante esta fase da vida das meninas, ser uma membrana relativamente espessa e resistente, no entanto com o aproximar da puberdade essa membrana torna-se muito fina e pouco resistente. O hímen é geralmente rompido de forma permanente quando a mulher pratica se.xo pela primeira vez!


Eu/Barbara: To gostando de ver hein galera!


Eu: Barbara Sua vez!


Barbara: Na relação sexual, preliminares são jogos de intimidades psicológicas e de atos corporais entre duas ou mais pessoas que promovem o aumento da excitação sexual entre os parceiros. Entre os sexos, nas relações heterossexuais, há diferenças de comportamento no ato sexual, a mulher valoriza mais o afeto, o carinho, o tempo junto com o parceiro, assim sendo, as preliminares e em dar prazer ao parceiro, enquanto para o homem o foco principal é o próprio prazer, que está vinculado à confirmação de seu bom desempenho.


Eu: ótimo, ainda falta alguém?


Todos: Você.


Eu: E-ee...eu?




#Comentem flores, beijos e beijos... Só posto quando tiver mais comentários, hoje eu postei bastante hein!!! BeijoSorrisoLíngua de foraBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas: É sim, você! Vai logo! Eu: E é? Blz... Ta legal, ok! Eu vou falar sobre atração física só que direcionado ao homens! -os garotos gostaram- A gata que você deseja seduzir é a mais gostosa de todas, tem curvas maravilhosas, lábios atraentes e tudo o mais que você sempre sonhou, mas falta alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais