Fanfics Brasil - 30 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 30

204 visualizações Denunciar


Lucas: É sim, você! Vai logo!


Eu: E é? Blz... Ta legal, ok! Eu vou falar sobre atração física só que direcionado ao homens! -os garotos gostaram- A gata que você deseja seduzir é a mais gostosa de todas, tem curvas maravilhosas, lábios atraentes e tudo o mais que você sempre sonhou, mas falta alguma coisa. Você chega nela, a recíproca em suas investidas é verdadeira, vocês saem mais vezes, finalmente, está com a mulher que sempre sonhou. Mas logo o interesse vai embora, pode parecer muito estranho uma história dessas, no entanto, isso é só atração física, que nem sempre é o bastante! Por mais que você ache que o seu tipo ideal de mulher é aquela com todos os atrativos físicos que uma mulher pode ter, a gata tem que ter, acima de tudo, algo a mais, que desperte em você a vontade de estar ao seu lado. Isso pode se manifestar de diferentes formas, através do papo cabeça dela, do jeito como ela fala, da sua risada cativante, do jeito que olha para você. Ou seja, a atração física nem sempre é o bastante porque tem que ter a química também entre um casal.


Todos aplaudiram kkkkkk` Depois fomos fazer um lanche eu chamei a jôh e ela trouxe, comemos depois todos fomos assistir....



Eu: Gente que tal brincarmos de verdade ou consequência?


Barbara: Legal, eu topo! -todos toparam e começamos a brincadeiras, começou com o douglas, eu perguntava.


Eu: Douglas, Verdade ou consequência?


Douglas: Verdade...


Eu: Você gosta da barbara de verdade?


Barbara: Karina...


Eu: Que foi? é o jogo. Responde douglas.


Douglas: Verdade! -girei de novo e caiu no jaime.


Eu: Qual o nome da última pessoa que beijou e quando foi?


Jaime: Laura. Ontem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: como é que é? -gritei. Jaime: O que houve? –disse espantado. Eu: “O que foi”? Você diz que ficou com a Laura e ainda pergunta o que foi? Jaime: O quê que tem? Eu só fiquei com ela, não me casei com ela. Eu: mas que cara de pau, pôw. Jaime: Pode me explicar o porquê do seu piti? Eu: Jaime se lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais