Fanfics Brasil - 31 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 31

202 visualizações Denunciar



Eu: como é que é? -gritei.


Jaime: O que houve? –disse espantado.


Eu: “O que foi”? Você diz que ficou com a Laura e ainda pergunta o que foi?


Jaime: O quê que tem? Eu só fiquei com ela, não me casei com ela.


Eu: mas que cara de pau, pôw.


Jaime: Pode me explicar o porquê do seu piti?


Eu: Jaime se liga. Ela não quer nada com você, essa garota é perigosa, digo, ela com certeza esta tramando alguma coisa.


Jaime: Karina ela não esta tramando nada, cara, se acalma e você não tem nada a haver com isso! –O quê? Eu estou aqui defendendo ele e ele me dá uma patada dessas, beleza.


Eu: Ok, eu não tenho nada haver com isso, mas quando quebrar a cara não vem atrás de mim.


Lucas: Ok, vamos jogar?


Eu: Deixa-me em paz, pode jogar, não quero mais.


Barbara: Karina fica!


Subi correndo pro meu quarto, fechei a porta com a maior força do mundo que até levei um susto, dei um chute nessa miserável porta e me joguei na cama tapei minha boca com o travesseiro e dei um grito, abafado. Ouvi a Barbara me chamando e batendo na porta!


Barbara: Karina abre essa porta! Abre por favor!


Eu: Vai embora!


Ela ficou insistindo, mas eu não respondi até que ela parou de me chamar e logo previ que ela desistiu e foi embora, mas tinha deixado um bilhete debaixo da porta!


Bilhete:


Caramba, Karina, poxa. Eu sou sua amiga e nem pra desabafar comigo você quer. Estou magoada, mas tudo bem entendo seu lado. Só não entendi o que foi aquele surto que você teve por causa do Jaime e da Laura “O_O”? Por favor, me liga! Não fica se torturando no quarto. Se abrir comigo, mais tarde te ligo e vê se atende, agora tenho que ir buscar minha irmã! Os meninos foram embora junto comigo! Fica bem tá? Beijos! Até amanhã.


Putz! Ela ficou chateada, mas entendeu meu lado. Aaafff. A Laura me paga! Desci, estou morta de fome. Vi a jôh na cozinha...


Jôh: Oi meu bem!  Está melhor? A Barbara me disse o que aconteceu!


Eu: Só não diz que eu to errada, por favor, tá.


Jôh: Eu não vou dizer nada, quem sou eu para criticar alguém, mas eu te entendo. Você esta com ciúmes do seu amigo, digo, não ciúmes por gostar dele, mas sim ciúmes da amizade dele, você esta preocupada com ele e do que essa Laura, que eu não gostei nem um pouco dela, possa fazer.


Eu: Ai jôh, você me entende tão bem! Por isso que você é como uma mãe pra mim. Até porque nem minha mãe me entende tanto assim.


Jôh: Ela trabalha pra te dar do bom e melhor querida, tanta entender, mas você ama sua mãe que eu sei e pelo visto não é só ela –ela sorriu- Sei que vai aceitar o pedido de namoro do Lucas!



Eu: Como você esta sabendo eu nem te contei?





Fah_: Seja bem-vinda, obrigada e que bom que esta gostando Riso


Lorrany: Você tem toda razão, esse joguinho nunca dá certo, também gostei da fala da Karina é interessante! Bjoos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vamos lá gente, comenta. estou com saudades da lorrany e da sosoxd :(( Cadê vocês??


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais