Fanfics Brasil - 34 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 34

11 visualizações Denunciar


Jôh: eu já tive sua idade querida, sei como são essas coisas. Está na sua cara, você esta toda bobinha por ele.


Eu: Em primeiro lugar, quem ouve pensa que você passou dos 70 anos. Em segundo, está tão na cara assim? Nossa. Realmente eu gosto muito do Lucas, é um cara muito legal, fofo, lindo, paciente, gênio forte igual a mim (rimos) enfim, não vou ficar mentindo pra ninguém, acho que estou amando.


Jôh: Oown querida (me abraçou) Toda a felicidade do mundo para você!


Eu: Obrigado jôh querida, agora você se importa se eu subir? Tenho que ligar pra Barbara.


Jôh: Vai lá, ela esta preocupada com você!


(Eu subi pro meu quarto e liguei pra Barbara...).


Inicio da ligação


Barbara: Alô?


Eu: Oi Barbara, não fala nada, apenas escuta. Desculpa. Desculpa mesmo amiga, eu te amo de verdade. Deveria desabafar com você, mas é que eu estava com tanta raiva e preocupação que isso nem passou pela minha cabeça, você sabe que você é minha melhor amiga, eu te amo mais do que qualquer uma e não quero te perder por causa de besteira. –chorei- Ainda esta aí?


Barbara: Você sabe que também é minha melhor amiga, que eu te amo e ninguém vai te substituir.


Eu: Ai amiga, que bom. Adoro-te tá.


Barbara: Também te adoro, agora deixa eu me recompor –ela estava chorando- Não esquece que te amo hahaha, beijos.


Eu: OK, beijão.


Fim da ligação


Desligamos o celular e eu fui tomar um banho pra relaxar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminei de tomar o banho, vesti uma roupa casual, blusa verde e um short customizado. Foto: Fui ao quarto da minha mãe, mas ela estava deitada com o Pietro, resolvi não atrapalhar, desci fiquei assistindo besteiras e acabei cochilando, acordei ainda era de tarde, realmente ainda estava sem o que fazer. Liguei para a galera e pro Lucas, todos viriam aqui em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais